Sobre sonhos e eventos estranhos


Que fique claro para todos os leitores, que eu nunca tive sequer UMA experiência sobrenatural. Mas tenho que relatar que ultimamente têm acontecido coisas no mínimo ESTRANHAS com a minha pessoa.
Quando conheci o blog (no início de dezembro) fiquei fissurada pelas histórias e posts. Li atentamente cada um deles, na ordem em que foram postados. Gostei tanto que nunca mais fiquei um dia sequer sem dar uma passada no Nya.

A partir daí, começaram os acontecimentos estranhos. Na semana que conheci o blog, passei por alguns dias de insônia, aparentemente sem motivos, além de ter a sensação de ver alguns vultos e tive alguns déjà vus também.

Mas o que me fez criar esse post é a minha situação atual. Tenho tido sonhos (pesadelos) estranhos. Minha última postagem relata, mesmo que em terceira pessoa (foi uma opção minha) um deles.
No meu último sonho, senti uma sensação inexplicável.  E vou relatar agora.

Como já disse não sou do tipo que tem problemas para dormir. E nessa noite, senti que alguém havia sentado na minha cama. Acordei, e percebi um homem, usando um traje de gala e cabisbaixo. Naturalmente, me assustei e sentei na cama.
Por algum motivo que eu não sei explicar, algo me impedia de olhar nos olhos daquele homem. Eu estava sentindo algo que pairava entre medo e ansiedade, quando ele resolveu falar:

- Alguém pediu para vir aqui te visitar.

Eu não conseguia levantar o olhar para fitá-lo, e também não consegui falar uma palavra sequer. Ele continuou:

- Preciso que você e sua mãe façam uma oração por mim.

Balancei a cabeça afirmativamente, e continuei desviando o olhar daquele homem. Ao perceber isso, ele fez a última pergunta de que me lembro:

- Por que você não olha para mim?

Tentei levantar o olhar, e na tentativa de olhá-lo, acordei.

Ainda era madrugada. Fiquei em claro até pela manhã esperando a minha mãe acordar. Pedi para que ela rezasse comigo um Pai-Nosso e uma Ave Maria para um amigo necessitado...

Comentários

  1. Eu particulamente tenho uma, visão sobre esse fato.

    há muito tempo eu não via espíritos, mais depois que a Emily viajou, passei a ver novamente espíritos, e você agiu de forma correta, fazendo a oração para a alma que a procurou.

    Ps: Eu tive a impressão que aquele outro post, foi uma experiência sua.

    ResponderExcluir
  2. é que você numca viram na minha casa tem cada coisa estranha

    ResponderExcluir
  3. engraçado aconteceu comigo também,mais foi quando eu lia os posts de relatos pessoais, depois que eu parei de ler parou de acontecer, e como se a Emily transmitisse o que ela passa nos posts pessoais dela
    o.0

    ResponderExcluir
  4. querida vi, se quiser entrar em contato comigo talvez possamos entender esses seus sonhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba