Titan Lunch Retaliation


Ueba post triplo hoje \o/

Sei que todo mundo aqui sentiu minha falta, por isso trouxe três posts hoje, e meu grande pedido de desculpas, estava meio que ocupada com umas paradas secretas pessoais ;)
Trago hoje três tipos diferentes de posts, tenho certeza que um deles agradara vocês.

Joguinho=)

Impossível não se viciar com esse joguinho, Você só precisa pular e ir se agarrando e matando os inimigos, é só ir clicando com o mouse que vocês vão entender.

Avante guerreiro, vá o mais longe possível destruindo monstros voadores mitológicos e fazendo upgrades, neste excelente jogo de arremesso. Compre novas espadas, botas e outros equipamentos necessários para deixar seu guerreiro ainda mais forte e com maiores chances de ir longe destruindo os monstros mitológicos.

Comentem nos comentários, se gostaram^^












Comentários

  1. òtimo joguinho mega viciante=DDDDD

    ResponderExcluir
  2. Cheguei ate a fase do demônio, com 8000 cash.xD

    ResponderExcluir
  3. anonimo disse... não digam a ninguem mas acho que eu sou a Misa =DDD to no msn mulher cade vc? ta na balada? =DDd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba