Droga virtual (Nyan Cat Fly!)


Sempre que vou postar duas vezes eu aviso, mais hoje não deu para eu avisar, por que essa postagem não estava programada, nunca, jamais em toda a minha vida passei por uma coisa dessas, tentaram me avisar, no fórum, mais eu achei que era mentira, maldita hora que eu não dei ouvidos aos que os comentários diziam...

Infelizmente não vou poder falar mais sobre essa droga, por que para onde quer que eu olhe, eu vejo estrelas, e acreditem estou drogada sem a o menos ter bebido alcool, ou feito uso de substâncias alucinógenas.

Então estou lançando um Desafio,

 Quem não ficar drogado, ou sentir algum mal estar com esse joguinho eu devolvo o seu tempo de volta ^~^

Avisos:

1 Nunca, jamais, pessoas com epilepsia, devem jogar.

2 O Nya não se responsabilizará com o que possa acontecer se você jogar esse jogo.

3 Só joguem se puder repousar depois,( pois no meu caso estou com dor de cabeça até agora.)

4 Melhor não jogar, ainda tempo de voltar.



5 O sintoma mais fodastico  de todos, uma forte dor de cabeça.



    “Se forem jogar não esqueçam, de comentar o que sentiram.”

Bom os avisos foram dados, se alguém ainda se atrever a jogar, já sabe aonde clicar...

Neste jogo você tem ajudar o gatinho a comer todos os doces do universo e desviar dos vegetais, tentando fazer o gatinho ser o mais comilão já visto nesta galáxia.



Comentários

  1. “As pessoas jogam uma vez por curiosidade e depois, por alguma razão ainda não descoberta pela Ciência, não param mais de jogar. Nem elas mesmas entendem que graça vêem em "pilotar" um gato com corpo de bolacha por uma galáxia infestada de doces e vegetais, fazendo com que o exótico bichano coma os primeiros e se desvie dos últimos enquanto solta um rastro de arco-íris ao infinito e além."

    ResponderExcluir
  2. auehauehauehauheaueh q barato, realmente pra quem tem epilepsia eh a morte mas eu gostei, auehauehauehauh ja conhecia os videos do Nyan Cat mas o joguinho eh um barato

    I Like

    ResponderExcluir
  3. Legal o joguinho, mas não deu nada ahaha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mi, acrescenta uma forte dor de cabeça, nos avisos, foi o que eu senti.
    Agora só amanhã.
    =*

    ResponderExcluir
  5. A unica vontade que tive foi de não parar mais.. sempre que enfiava verdura no diabo do gato, o desgraçado me fazia recomeçar
    F D C comecei a jogar de 18:00 são 21:53 agora recorde final 237890

    ResponderExcluir
  6. lol maldito gato corpo de bolacha miiauaamiaiaiaiai essa maldita musica ta na minha cabeça ><

    ResponderExcluir
  7. já acrescentei Remuzinho do meu coração =DD

    ResponderExcluir
  8. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba