Death note de uma forma nunca vista antes:


    
                          Aviso importante 

Spoiler fuderoso do death note, então só cliquem se realmente já tiverem assistido, ou se pretenderem nunca assistir Death note o aviso tá dado.  
Morri de rir, na verdade chorei de tanto rir, muito bom =))


Saiba onde baixar se pretende assistir >>> Clique<<<


Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro...




                 ^^ Comentários by mode on ^^

E a gurizada aí se tivesse o life note quem reviveria?

E o death note quem mataria?

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte da mae quase me cageui de rir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse o death note eu escreviria o nome do George bush,Justin bieber, e tambem aqueles desgraçados dos nardonis que tiraram a vida da propria filha.

    já o life note escreveria Kurt cobain, e Amy winehouse.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk a melhor parte foi a do life note pra mim

    ResponderExcluir
  4. huauauauauauua Relogio do bob esponja que isso light??

    ResponderExcluir
  5. Seu nome não é mãe? vida toda fui enganado. AEAEAEAEOAOAOOA morri de rir nessa parte como é que o fdp não sabe o nome da mãe.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Death note = alguns caras da faculdade.

    life note= uma amiga que perdi algum tempo atrás :'(

    ResponderExcluir
  7. tstststsc Remu estou tristinha com tu. por que nem leu o post do Death note que eu fiz buuuuuuauuaua:'(

    ResponderExcluir
  8. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir
  9. Esse anime é de longe um dos melhores q ja assisti... pena q so tem 37 episodios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba