Despedida


"Quanta tristeza Há nesta vida, Só incerteza, Só despedida."
Meu dia de postagem era quinta feira, mais como tenho um comunicado para fazer, troquei com Haley que ia postar hoje.

Hoje estou comunicando minha real saída do never, e estou revogando também meus privilégios de administradora.

Vou ser simples e objetiva. Só estava aqui por um único motivo Haley Joel, ter me dito que Em, voltaria para o never.

Desde a época do L, eu, Haley e kain(outro membro da equipe original nya) pararamos de ajudar Em, por não concordamos com algumas coisas que não vem a o caso, serem citadas agora.

De lá para cá, eu, e Em não nos falamos mais, a única noticia que soube dela foi à da viagem, graças a o Haley que me procurou com um objetivo, me fazer voltar para o blog.

Haley achava que se todos nós voltassemos a ajudar Em, ela voltaria para o blog.

Mais eu resolvi enviar um email, para Em para ouvir dela mesma o que ela queria...

Resolvi postar meu email, e a resposta dela, para vocês entenderem melhor motivo da minha saída.

Oi Em,

Desde aquela briga no escritorio da sua loja, eu tinha apenas uma coisa em mente, “nunca mais, falarei com Emily”.

Mais depois de Haley vir me procurar, voltei pro never com um único proposito fazer você voltar.

Em, sinceramente o never não é a minha praia, queria muito continuar lá, isso é, se você voltasse.

Deixo aqui o meu humilde pedido de desculpas por todas as palavras duras  que disse para você, mais essas palavras foram à forma que encontrei de dizer que só, queria o seu bem.


                                                                           Lala(Emma ai).



Meu bem né, senhorita Emma ai, dizer que estou muito velha para ter um romance virtual, ou que o Nya seria igual ao nosso antigo blog, nunca teria sucesso nhenhum.
 é outras coisas que você mesma disse, olha tudo me magoou muito. Mais olha só lala, recomecei minha vida, só tenho felicidades agora, consegui um emprego, estou morando sozinha, estou amando o friozinho que faz aqui a noite.
E sinceramente nunca, jamais, voltarei para o Nya aquilo ali so me trouxe infelicidade, é lembranças ruins, que quero esquecer. A única coisa que quero de lá, são meus amigos.
Falo sempre que posso com Haley é Kain, então já sei que você é administradora do Nya. então publique meu email, por que quero meus amigos de volta, thalindaroupaseacessorios@hotmail.com

PS: se não quiser ficar louca, como eu fiquei na epoca, pula fora do nya enquanto tem tempo.

Então não adianta ficar em uma coisa que eu não gostava, só estava lá pela Em, mais já vi que ela está feliz, e que me perdoou. então estou saindo,obrigada a todos.




Comentários

  1. Se esse conselho da Emily se aplica a todos os autores, então é melhor acabar logo com o NYA antes que todos fiquem loucos.

    ResponderExcluir
  2. Eu a devo admitir que Violeta tem razão não tem sentido continuar no nya,

    GREVE DOS AUTORES, VAMOS SAIR TODOS!!!! APAGUEM LOGO O NYA.

    ResponderExcluir
  3. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba