11|11|11

Olá almas, hoje talvez seja o meu último post, mais se vocês lerem, isso que estou escrevendo hoje, então não foi o fim da humanidade como todos previam, disseram que hoje no dia 11|11|2011, o mundo ia acabar pela centésima vez ouvi isso, mais os boatos nunca são verídicos.
Como o mundo mais uma vez não acabou, vou contar o que fiz hoje à tarde, fui ate a casa da minha mãe hoje, logo na sala de jantar, encontrei a sua santa ceia enorme pendurada na parede, encima da mesa de jantar. Pela primeira vez na vida, acho que por que, bem La no fundo eu achava que o mundo ia acabar, analisei o quadro uns vinte minutos, fiquei em dúvida se o que estava vendo, estava La mesmo, então quando cheguei a o trabalho baixei uma imagem da santa ceia, no começo, apenas um quadro inocente, com os 12 apóstolos, de Jesus.

devo admitir que esse quadro sempre me deu medo, a forma que os apóstolos  conversam entre si, deus que me perdoe mais nunca gostei muito desse quadro, sempre achei que ele tinha um ar sombrio.






o que que essa faca faz aqui?
apontada para os apóstolos?



e essa face de quem seria?
veja a a face novamente agora com zoom.

Dizem que esse quadro tem várias mensagens subliminares, mais eu mesma, só achei essas duas, se alguém souber de mais alguma e só enviar a imagem, para eu inaugurar minha galeria,ou  entrar em contato comigo através do neveryoualone@live.com

Ou então sigam as setas, =)

glitters

 

Comentários

  1. esse quadro realmente possui muitas mensagens subliminares, por que o Leonardo da Vinci, adorava por essas mensagens ocultas nos seus quadros, algumas só podem ser vistas através de um espelhos

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível as imagens, texto, mas ñ conseguir ver face daquele rosto, se vc me ajudasse a percebe-lo, agradeço desde já. Parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Ola alma anônima, em breve vou fazer outro post para explicar melhor essa duvida por que duas pessoas não viram o que eu vi.
    mas desde já eu e que agradeço pela sua visita continue entrando no nya.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba