Um demônio, ou só mais uma visão?

“Enquanto viver, nunca mais em quanto vida, eu tiver falo o nome de tal coisa novamente”.
                                                     Meu pai.


Hoje, e o ultimo dia da semana de posts, a partir de amanhã os posts, voltam ao normal, segunda ás 00:00 quarta ás 00:00, e sexta as 00:00. é vou encerrar com chave de ouro, relatando um dos segredos do meu pai


Olá almas, perdidas em meio à escuridão, gostaria de informar, um fato que aconteceu com o meu pai, quando ele era criança, devia ter uns 13 anos, na época meu pai sempre gostou de desafiar o impossível, toda a sua família era religiosa menos ele, meu pai sempre brigou muito com os irmãos, e em meio às discussões ele tinha um costume de chamar os irmãos de demônios, capetas, cão de rabo entre outros, ele gostava também muito de falar a palavra inferno, uma bela tarde ele teve uma discussão com sua irmã mais nova, e disse; -  homem tomara que o demônio venha te buscar, hoje a noite. Na mesma noite todos, foram dormir em seus quartos, meu pai dormia em um dos últimos quarto um que dava para o quintal da casa, e tinha uma janela bem grande toda gradeada, que ele sempre deixava aberta, quando ele se estava se deitando na cama, deu uma olhadinha na janela para ver as estrelas, e se deparou com uma coisa terrivelmente assustadora,

 um homem negro como a noite, de olhos totalmente vermelhos o encarava com um ar sombrio, na mesma hora meu pai correu e foi chamar alguém, alegando que tinha um homem no quarto mas como toda assombração que se prese, ela sumiu e meu pai ficou como mentiroso, desde esse dia em diante ele nunca mais falou o nome do demonio, nem qualquer palavra do gênero.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba