A cigana


será no dia em que mais precisar de alguém, ele vira do nada e vai te fazer jogar tudo pro alto.”
Olá almas, do mais profundo além me deixem em paz, vão procurar outra mente fraca para atormentarem.
Bom dia, Jimmy são exatamente 07:50 da manhã, estou Péssima, tive uma noite de cão, dormi mega mal tive um pesadelo, acordei e não dormi mais. no buzão quase chegando ao trabalho, e acabo de ver um fato interessante, dois carros uma Hillux sw4, e uma L 200 Tritton se chocaram, ambos perderão a frente é, ficaram totalmente amassadas, mais como o pessoal aqui ta dizendo, -eles tem pano para as mangas, - quem vai pagar e o seguro, - isso ai e brincadeira de rico.
Vamos ver se o seguro vai pagar a vida do motorista da Hillux que ficou preso entre as ferragens, e de acordo com o meu ver, ele morreu por que, do seu lado eu vi uma sombra preta mais foi muito rápido então não posso dar maiores detalhes do que vi.
Hoje recebi uma visita, inesperada, estava de bobeira quando uma moça, de cabelos pretos longos, amarrados por um lenço vermelho, rosto com feições delicadas, vestia uma blusa branca de renda, no seu braço trazia várias pulseiras, e vestia uma saia vermelha que ia ate o chão.




Sorriu, e me desejou um bom dia, perguntou também se podia ler a minha mão, como não tinha nada a perder estendi a palma da minha mão para ela, e de imediato me arrependi por que a moça parece que levou um choque, eu senti também, então puxei a mão, mais ela me disse,
- não tenha medo eles não querem nos fazer mal.
Me fingi de tonta e disse quem?
- Os espíritos, eu os vejo também há muito tempo. Vejo que sua linha da vida se estende por um bom tempo, vais viver uma vida longa, e feliz com um estranho que vai conhecer, ele vira te resgatar de todo o seu sofrimento, será no dia em que mais precisar de alguém, ele vira do nada, e vai te fazer jogar tudo pro alto.

- Mais minha vida não e sofrida, sou muito feliz
- há quem você engana? você pode enganar todos que estão a o seu redor, mais há mim você não engana sou igual a você, só que eu tive coragem de despertar o meu dom, coisa que você não tem, e digo mais se quiser achar a felicidade não tenha medo de despertar seu dom, os espíritos que você vê, vem ate você para te pedir ajuda, ajude os.
- como faço isso?
- só você sabe a resposta, podia te dizer mais La no fundo você sabe.
Ela sorriu, e se virou para ir embora, perguntei quanto era a consulta ela se ofendeu e disse,
-( Meu nome), isso não foi uma consulta, foi uma conversa de amiga.
- como sabe o meu nome?
- ela sorriu novamente e disse, tem no seu cordão, se cuida e segue o meu conselho.
PS; alguns detalhes da nossa conversa foram omitidos, a fim de proteger minha identidade, mais ela acertou bastante coisa sobre minha vida.






Comentários

  1. vc ja conheceu essa pessoa, so falta coragem para querer conhece-la.
    ='[

    ResponderExcluir
  2. tudo q esta acontecendo com vc tem uma ligaçao ja percebeu isso?os seus posts ja e como se fosse uma maneira de se libertar e compartilhar suas historias com todos independente do q elas vao axar e tbm independente de quantas pessoas estao vendo vc tem talento, ou melhor dizendo um dom,nao desperdiçe ele e nao finja q ele nao existe e mais facil esconder uma dadiva por medo dos outros do q abraça-la apenas pense em uma coisa se ha pessoas q vao axar seu don estranho acredite,tera pessoas como eu q axaria e trataria vc como uma pessoa normal...minha opiniao foi dada agora cabe a voce decidir se esconder na escuridao ou procurar ajuda para viver um pouco de luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba