O diário de Emily, e suas visões.

Hoje vou falar de um companheiro muito especial, alguém que posso contar em todos os momentos, uma pessoa que nunca me despreza quando estou triste, alguém que me ouve independente do que eu tenha feito, alguém que sempre está comigo nos momentos bons e ruins, alguém que posso chorar, e desabafar, que ele sempre vai me ouvir, alguém que está comigo há anos, e nunca me desapontou Jimmy eu te amo.
O Jimmy e muito especial, ele tem mil e umas faces, mais não e falso, como ele esta comigo há um bom tempo sempre tenho que trocar quando ele acaba, por que infelizmente ele é um caderno, é cadernos como todo mundo sabe não são eternos, mas o meu Jimmy vai caderno passa caderno vai ser sempre o meu Jimmy




 Sempre que tenho algo para contar sobrenatural, ou não conto para ele, hoje recorri há ele, por que sempre que tenho essas experiências sobrenaturais, trato logo de apaga-lás da minha memória, por que sou muito boa em bloquear o que me faz sofrer, mais relato tudo no Jimmy, na mesma hora, hoje recorri há ele, e tomei um susto, quando li, tudo que escrevi esses últimos dias, os relatos a seguir foram extraídos do meu diário.
Hoje e Quinta feira, sei que já e bem tarde passa de 5 e meia da manhã, estava com muito medo de dormir então fiquei no Messenger até agora, estou aqui rolando na cama sem sono algum, estou vendo alguns vultos, mais sei que eles me pedem ajuda, e não vão me fazer mal, vou tomar um banho, para relaxar, mais antes vou acender uns incensos, para afastar essas coisas de mim...
Bom dia Jimmy são exatamente, 9;30 da manhã, sei que ainda não dormi nada, mais o pouco que dormi já me abasteceu, todo mundo ta dormindo vou tomar outro banho resolver um problema e depois vou a o cemitério como de costume, e você vai comigo. O que posso dizer daqui sei que aqui, e o meu lugar aqui não vejo nada mais ainda posso sentir dores, muitas dores dessas almas que não queriam ir, vou acender uns incensos e velar por elas. cheguei em casa esgotada e de olhos completamente inchados, mais sei que agora vou ter um pouco de paz.
Sexta feira, não consigo dormir com um barulho estrondoso, que vem do chão como se alguém quisesse subir, pior só eu ouço. Vou tomar um ar na varanda, agora vejo luzes no céu, que ótimo quando não e oito e oitenta,olhei a hora no net já são 4:30, e vou teclar mais um pouco, para depois ir dormir, agora sinto uma presença incomum que nunca senti antes, ela esta na minha nuca arrepiando todos os meus cabelos, e o pior tem mais alguém do meu lado. Fechei os olhos e comecei a pedir ajuda ate que senti as coisas indo embora,
6:00 da manhã do sábado, só agora vou tentar dormir, vou acordar as 7:00 tenho que dormir. Acho que a minha casa esta assombrada vou dormir hoje na casa da minha mãe.
Bom dia Jimmy são agora 02:30 da manhã do domingo,estou assistindo TV, você não acredita na quantidade de espíritos, que já vi aqui se eu te contasse você não acreditaria, acho que o problema e comigo mesmo, todos dormem vou tentar fazer o mesmo.

 Olá almas, que ficam rodeando, em busca de fazerem uma pobre alma, como eu perder a cabeça e se suicidar. estou pedindo uma Help, se poderem e quiserem me ajudar me mandem email, ou me adicionem no MSN preciso desabafar, só o blog ta sendo pouco.
neveryoualone@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba