Fato sobrenatural 04/11/2011

e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena...”Immanuel Kant
Olá almas que tem pesadelos à noite, e não conseguem dormir, por que tamanho e o seu pavor.
 Ontem passei uma noite de cão, tive vários pesadelos a noite, dos mais estranhos que se possam imaginar, sonhei com uma mulher ela me perseguia, por ruas escuras e por mais que eu corre-se, não conseguia chegar a lugar algum, depois estava no cemitério, em um lugar escuro, com várias velas pretas e vermelhas, tipo um mausoléu, e no meio centro, de onde eu estava havia um caixão preto bem no meio, fui me aproximando lentamente, até chegar perto do caixão quando o vi, era um homem  pálido, aparentemente uns 26 para 28 anos, mas não o conheci, nunca o vi na vida, quando der repente ele começou a queimar na minha frente, mas ele sorria enquanto queimava, e abriu os olhos, eram azuis como o céu, olhei aqueles olhos por um bom tempo, até que corri o mais depressa que podia, á minha frente vi um jardim lindo com várias árvores, atravessei uma parede invisível de vidro, e cai no chão toda ensangüentada. Acordei aos gritos, sentindo dores por todo o corpo, mas felizmente era tudo psicológico, não tinha um arranhão. Mas acordei com saudades de minha família, então resolvi sair mais cedo de casa, e ir tomar café da manha na casa da minha mãe, quando cheguei fui muito bem recebida, como sempre, mas quando fui até a cozinha vi que ela havia pendurado o suporte de microondas, que eu nem sabia que ela havia trazido da casa anterior, briguei muito com ela por que eu disse que não era para ele levar nada daquela casa.
ps: o suporte era da casa anterior que ela morou, a que acontecia coisas sobrenaturais, quando soube que ela ia se mudar eu disse, mãe não leve nada dessa casa se não o espírito vai acompanhar, o que você levar, mais como nunca ninguém me da ouvidos. Hoje fazia mais de uma semana que eu não ia à casa nova dela, mais ou menos o tempo que ela havia pendurado o treco na parede, ainda discutia com ela, quando ouvi um barulho estrondoso na cozinha corremos para ver o que tinha sido, por que nunca ouvimos tal barulho, não havia ninguém na cozinha meus irmãos jogavam no quarto, e chegaram mais ou menos na hora que eu e minha mãe chegamos, nos deparamos com tal cena.
Aviso as fotos a seguir foram tiradas depois de uns 10 minutos, quando eu consegui entender a cena...






O estrago foi total, uma mesa de vidro, e um microondas é isso que da brincar com espíritos.
Se quiser enviar seu fato sobrenatural, contate-nos no Email abaixo
neveryoualone@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba