Santa ceia a polêmica continua...

“Se a vida lhe da escolhas lembre se, as escolhas sempre estão certas, apenas elas distanciam você do caminho longo e curto.”                                                                                             Paulo Eduardo ,Paulo-demi@hotmail.com                               
Olá almas, hoje estou voltando a um assunto em nome de um dos comentários aqui do blog, e recebi também um Email falando de mais uma mensagem subliminar na santa ceia.
Primeiro vamos a face que ninguém viu, quem quiser relembrar ai esta o link da postagem e só clicar, bom eu vejo uma face aqui onde ta circulado de vermelho uma face bem parecida com a de jessus, 



não conseguirm ver novamente, então olhem mais de perto


Querem saber de quem e a face que vimos? 


Bizarro, estranho, e essas não são nem a metade das mensagens, que esse quadro tem.

Gostaria de agradecer a Kriss, por me mandar esse relato,com a 
sua conclusão do quadro




 Eu também nunca gostei muito desse quadro, e verdade seja dita, ele é assombroso mesmo. Quando li o post não deu outra pensei como e que a Emily esquece de falar da mensagem mais obvia do quadro, não são 13 apóstolos, são 12 apóstolos e uma mulher,  a Maria madalena ela esta ai, vizinha a Jesus e debruçada em cima de outro apostolo ou vocês acham, que como os homens são, eles iam ficar assim bem juntinhos um do outro, o que me levar a crer também que é uma mulher,primeiro seria os traços afeminados do apostolo João, e depois seria esse suposto M, visualmente visto na imagem abaixo.

Essa foi à conclusão da Kriss, mais vocês também podem me ajudar enviando, um tema de postagem, uma imagem, um vídeo ou qualquer outra coisa que queiram. E só enviar para; neveryoualone@live.com


Comentários

  1. Ummm,nunca tinha percebido essas menssagens no quadro da santa ceia.você deve ter um olho de aguia.Eu amei seu blog conhesso um muito bom tambem é o medo b.Bjj

    ResponderExcluir
  2. ola alma anonima, obrigada por finalizar o castigo da semana, e obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba