O espirito inquieto PARTE 2

“Ola almas afogadas, em angustias e segredos que deixaram para trás”
Depois do ocorrido, há casa passou um tempo fechada, com placa de aluga-se, até uma senhora ranzinza que morava sozinha e possuía 13 gatos e quatro pinschers. Foi morar na casa, tentei alertá-la, quando a vi olhar a casa mais de uma vez, mais ela me respondeu assim, - vá cuidar da sua vida eu não tenho medo de assombração, com uma semana ela já estava louca, pois não tinha sossego, os gatos eram todo tempo bravos e pareciam ter duas vezes o seu tamanho, pois ficavam logo arrepiados, e tentavam arranhar a dona, e os cachorros passavam a noite latindo e uivando, pro nada, só sei que depois, foi ela que veio falar comigo, e disse que a moça não a deixava dormir cantando, gritando, e correndo pela casa, ela ainda chamou um padre, uma rezadeira, e depois fez uma novena na casa, mais não adiantou os animais e ela não tinham sossego a noite, Então ela se mudou. É a casa passou mais um tempo fechada, e veio uma senhora morar com uma criança. Essa era boazinha e conversava bastante comigo sobre a Julia, pois ela era espírita e via a Julia com freqüência, e dizia que a mesma lutou muito para morrer, ela não queria morrer, morreu na cama por que foi dopada, a morte foi quem a procurou talvez por que tenha chegado a hora.
Mais o objetivo do meu relato não e publicar essa historia, e sim de saber se e possível a historia se repetir.
Por que a senhora espírita teve que sair da casa.
 por que o dono da casa, ou seja, o irmão do assassino pediu a casa para por La, sua amante a Marília uma menina de 23 anos que tem um filho de sete, o irmão do assassino vai a casa direto, durante o dia. A menina tem o costume de pegar o carro e sair sempre as 23: 00, é só voltar no outro dia de manhã, será que ela vai morrer igual a Julia?


Se vocês quiserem ver sua historia, seu vídeo, ou o seu xingamento. aqui no nosso blog entre em contato com o neveryoualone@live.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba