A maldição da câmera

Antes de mais nada agradecimentos especiais, ao meu web designer, obrigada por me proporcionar mais essa mudança.
“Olá almas, perdidas na mais imensa dor que se pode sentir ao deixar, quem se ama partir.”

O post de hoje é especial, porque é o primeiro dos meus posts diários, obrigada Douglas pelo seu relato, e mais uma vez sinto muito, pela tragédia ocorrida na sua vida.

Olá Emma ai, li vários blogs sobrenaturais antes de chegar até o seu. Entre todos, resolvi escolher o seu por ter, mas conteúdo.
 Me chamo Douglas e moro em guarulhos-sp.
Há oito meses tirei duas fotos em minha câmera, câmera essa que comprei  em uma loja de coisas usadas no japão, o mais engraçado e que quando fui pagar a câmera o vendedor se recusou a receber o dinheiro, apenas me mandou levar e disse;
- tome cuidado ao usar.
 Passou alguns dias, eu resolvi olhar as fotos que eu havia tirado, olhei durante aproximadamente 3 minutos quando De repente vejo isso;
 O mais engraçado e que  o meu melhor amigo, nunca em toda a sua vida, sonhou em ter um táxi, mais passado alguns dias o mesmo ganhou do seu pai um táxi, e mais coincidentemente era da mesma marca, e modelo do carro da foto acima, Essa foi a primeira premonição da minha câmera maldita.
A segunda premonição, da câmera foi o reflexo desse carro branco, no vidro 

achei super estranho, e me lembrei do filme premonição. Mas como não sou muito supertioso deixei pra lá dois dias depois, me lembro como se fosse hoje dia 28/03/2011. Um carro branco desgovernado atropela e mata minha duas amigas. Depois desse acontecimento nunca, mais tirei foto alguma, e quebrei a maldita câmera.
            

Comentários

  1. Caraca,que conhecidência,que camêra maldita O.O
    Bjus seu blog e muito bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo elogio, e essa câmera era maldita mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba