Paixão sobrenatural

Olá almas, que vivem me atormentando, por que vocês pararam de me atormentar?
para quem não lembra, na quarta feira, recebi a visita de uma cigana, e desde desse dia, não vejo, almas, vultos e nem nada, quem quiser conferir ai vai o link, A cigana.
O post que recebi hoje me foi enviado pelo Alberth,e foi dividido em duas mensagens a primeira enviada por Alberth,obrigada Alberth pelo seu relato.
 É a segunda por alguém desconhecido
PS; Emails originais, só copiei e colei
Olá Emily, te escrevi esse email para contar algo sobrenatural,que vem acontecendo há tempos comigo. Há três meses a pessoa que eu, mais amava nesse mundo faleceu. O motivo foi a sua paixão doentia por mim ela simplesmente me queria 24 horas por dia, ela já até dizia que sem eu ela não era ninguém. Essa paixão que ela tinha por mim era completamente doentia, pois ela realmente me amava muito, certo dia eu estava com outra apenas uma curtição, nunca imaginaria que ela me seguisse, quando olhei para trás lá estava ela com olhos cheios de lagrimas como se alguém tivesse morrido tentei correr atrás dela, mas não consegui ela sumiu na escuridão da rua. Passei uma boa parte da noite a sua procura, então resolvi ligar para seus pais. Eles me disseram que ela havia chegado em casa chorando muito como se a vida dela tivesse acabado, então eu fiquei, mas aliviado que ela tinha chegado em casa. Então eu fui dormir pensando no que eu iria falar para ela no dia seguinte. Mas quando eu acordo escuto a noticia trágica no noticiário “garota de 17 anos é encontrada morta em seu quarto com os pulsos cortados”
Eu não acreditei que havia acontecido aquilo com a Roseli, eu sempre pensei que o que ela falava era mentira corri até sua casa para vê lá quando cheguei lá os seus pais disseram; - a Roseli antes de se matar escreveu uma carta para você. Corri desesperadamente para abrir, a carta, e na carta dizia. “desde que te conheci dediquei minha vida para você, não entendo porque o meu amor não te satisfazia eu perdi minha vida por você, EU TE ESPERO PARA VIVER COMIGO” fiquei completamente assustado quando vi isso. Tentei retornar a minha vida normal, mas não consigo, eu sinto que a Roseli está me perseguindo é como se ela estivesse nas minhas costas o tempo todo. Certo dia estava em meu quarto chorando pela Roseli e ouvindo
Where did you sleep last night, do Nirvana de repente a garrafa de vodca caiu ao meu lado como se a Roseli quisesse que eu cortasse meus pulsos, mas eu não poderia fazer isso por alguém. Até hoje sinto a Roseli do meu lado como se ela quisesse me matar.

Enviado via iPhone.

A segunda mensagem recebi a noite, e não tinha remetente, enviei pro Alberth e ele disse que não tinha conhecimento de quem pudesse ter enviado essa mensagem.

Olá Emily, sou uma das almas que te perturba recentemente vi que o Alberth está te enviando um relato nesse relato ele omitiu muitas coisas sempre fui loucamente apaixonada por ele. No dia em que vi ele com outra meu mundo caiu. Agora vivo no mundo surreal preciso levá-lo para meu mundo por isso ultimamente ando ao lado dele. Meu amor doentio por ele começou aos 16 anos desde o inicio desse amor me dediquei completamente toda a ele para que eu volte à vida, preciso que ele se mate por mim assim como eu me matei por ele. O maior motivo de minha morte foi por ele não ter reconhecido o meu amor por ele. Ele nunca imaginava que eu me mataria por ele, agora suplico a ele que se mate por mim e seremos felizes aqui no mundo surreal.


Destinatário desconhecido


Para que sua historia esteja aqui no nosso blog, e  enviar um Email, para neveryoualone@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba