Sexta feira da desilusão (diário de bordo parte 1)

“Quando o escuro lhe amedrontar lembre-se que você manda nele, pois você tem a luz,e quando a esperança falhar,estilhaçando o chão,Você estará se sentindo sozinho.Quando você não sabe, qual caminho percorrer,é não há nada te guiando,Você não está sozinho.”
                                   Paulo Eduardo

Antes de começar esse post, gostaria de avisar que voltei hoje segunda feira por volta das 23:00, mais relatei toda a minha viagem no meu novo diário o Jimmy virtual, e vou relatar esses três dias de viagem nos posts de hoje, quarta, quinta, é sexta. E segunda feira, volto com força total, pois e o tempo que organizo meus Emails.
Boa noite Jimmy, são exatamente 22h15min da sexta feira 18 de novembro de 2011.
Estou a caminho da minha viagem, provalvemente ás 10h15min AM estou no meu destino. Essa é uma viagem de trabalho, mas vai servir também para tirar algumas dúvidas da minha cabeça, que andam me perturbando últimamente, odiei ter trocado de diário preferia o meu antigo Jimmy, fazia, mas o meu estilo, pois odeio digitar nessa folha do Word intitulada Jimmy, mas meus segredos não estavam mais seguros, então tive que começar a digitar aqui. Hoje foi um dia muito chato, pois não falei com quem queria falar, é um ocorrido, que aconteceu pela manhã, interpretei como um aviso estava varrendo a loja onde trabalho, depois resolvi passar pano no chão, então fui encher o balde com água para passar pano, enchi o balde, e fui buscar o rodo para passar o pano, quando peguei o cabo do rodo, notei que  faltava algo em meu dedo, estava sem o meu anel, o da lua e estrela, é um anel de prata que nunca tiro, pois é um presente que ganhei do meu ex, e ele disse que me traria sorte enquanto eu usasse. Então comecei a procurar o anel, feito louca, mas não o achei então deixei para lá, e fui passar o pano no chão, quando me virei para passar o pano, o balde caiu, como se fosse empurrado derramando toda a água no chão, é no fundo do balde, estava o meu anel , na hora me arrepie toda, e percebi que isso era um sinal, mas o resto do dia foi passando e esqueci tal coisa. À tarde para acabar de completar meu ex, passou aqui, e falou comigo, disse que não quer mais viver sem mim, nem tem forças para se afastar de mim, é ainda disse mais um monte de baboseiras. Final das contas me beijou de uma forma tão violenta, tentei empurrá-lo, mas ele era mais forte do que eu, então desisti de resistir e me entreguei a o seu beijo, que me esquentou de dentro pra fora, de tal maneira que quando ele se afastou, nos dois estávamos ofegantes, é eu tive vontade de puxar ele de volta para mim, mais não o fiz, porque iria deixar ele ainda mais convencido do que ele é, então ele olhou, nos meus olhos, se aproximou do meu ouvido e disse ainda ofegando,
 - e dessa forma que você não me quer mais, vou mais volto e a propósito boa viagem, é saiu sorrindo. 
Na mesma hora pensei como ele é sínico, mais não entendi como ele sabia da minha viagem, não falei nada para ele, deixei o ir, depois o perguntaria, tentei não pensar mais nisso, durante o resto do dia. Mais essa viagem vai ser boa para descobrir o que realmente eu quero, pois estou com uma duvida mortal. À noite antes de viajar, falei com quem realmente queria falar, e iria realmente explicar tudo o que aconteceu, mas não queria estragar nosso clima, mais agora ele vai saber afinal to publicando no blog.
 Mais vou tentar dormir agora, e tentar não pensar mais nisso amanhã já vai ser difícil demais por isso tenho que estar bastante descansada.    
Boa noite Jimmy amanhã eu volto.             
                                                               
                                                                                                 Continua...

Comentários

  1. Olá emily eu sei muito bem como ele sabia de sua viagem ele obviamente é obcecado pelo seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba