Sonho x Realidade

“Já sofri, já cai, já chorei, mas sabe uma coisa que faço com tanta freqüência que me esqueço de citar sempre?Que já levantei, já limpei as lagrimas na minha camiseta, já vi que o mundo e ruim, mais os olhos são a porta para um mundo melhor.E que sempre, sempre, sempre, nos iremos sofrer mais se trocarmos os maus momentos da vida, pelos bons a vida sempre será amarga”.                                                                        Paulo Eduardo.

Olá almas perversas, vejo que contei vitória antes do tempo, porque já voltaram a me perseguir, mais tenho uma novidade boa para vocês, já sei afastar vocês. Mais uma dica quando vocês verem uma pessoa, que não vêem faz tempo, não vão para onde ela quer que você vá.

Ultimamente andam ocorrendo fatos estranhos na minha vida vou tentar resumir o que me ocorreu esses últimos dias, e ninguém melhor que Jimmy para contar.
Bom dia Jimmy, são exatamente 09h05min da manhã estou meia maluca hoje, por que nem eu entendi direito o que aconteceu na madrugada do domingo fui dormir já passava da meia noite, fiquei assistindo meus animes, ate que cansada resolvi dormir. Acordei exatamente as 03h00min da madrugada, morrendo de sede então levantei e fui ate a cozinha beber um copo de água, olhei à hora no visor do microondas eram 03:03, voltei para minha cama e tentei dormir mas não consegui, senti que era vigiada, tinha alguém em pé, do meu lado, senti um cheiro estranho que nunca havia sentido antes, e a presença continuou ali, não tive coragem de abrir os olhos então me virei na cama, e senti que ela me seguia, até que cai em uma espécie de dormência, não sentia mais nada apenas via imagens em minha cabeça, como se sonhasse, mais sabia que não era sonho, minha alma vagava por lugares remotos e me levou para onde eu queria, para perto dele, o vi rapidamente como que de relance, estava sentado em seu computador na sala, tinha um jogo aberto, e estava só de calção. Então voltei pro meu quarto, como se me puxassem do meu devaneio, acordei meia atordoada com a viagem, porque isso já me aconteceu algumas vezes mais já tinha alguns meses que isso não acontecia, quem quiser conferir, meus relatos e só clicar nos links.Oi meu nome fictício e Emily
Paralisia do sono como sair desse mal

Terça feira, 15 de novembro são exatamente sei La que horas to sem relógio, estou no buzão a caminho de um dos meus refúgios, passei a madrugada da segunda acordada, to com medo de dormir, por que sei que se dormir ela vira me procurar, ele vem sempre as 03:00 ele fica do meu lado na cama, fica em pé do meu lado, tenho medo de abrir os olhos e ver quem é, fiquei acordada ate as 05:00 da manhã, fechei os olhos e tentei dormir um pouco, mas durante esse tempo ele veio me pegar,  que em novo horário ficou novamente do meu lado na cama, mais uma vez minha alma vagou por ai, e só que dessa vez, fui para um lugar sombrio totalmente escuro, e estava sozinha ali, ate ouvir uma voz bem familiar chamar meu nome, acordei antes de ver quem chamou meu nome, mais sabia quem era. Desisti de dormir, olhei à hora no visor do DVD era 05:30 da manhã, como ainda era cedo, resolvi esperar ficar mais tarde para sair de casa, nesse meio tempo tinha dois pensamentos ir pro cemitério, idéia que foi totalmente descartada quando começou a chover, então fiquei com a segunda opção, meu trabalho fiquei de bobeira vagando na net, ate a net cair e não voltar mais, fiquei uma meia hora esperando a net voltar, como não voltou, resolvi ir pegar o bus, e ir pro cemitério, mais por ironia do destino dei de cara com uma conhecida, a mesma me perguntou;
 - vai pra onde?
- cemitério
- imaginei por sua roupa preta, tu ta de luto é? Sabia que se falasse que não, ela ia querer explicações, então disse;
- deixa pra lá, longa historia
- então vamos comigo para um churras, inauguração da casa nova da Thais, e por coincidência falamos de você essa semana, até queríamos te convidar mais não sabíamos por onde você se esconde ultimamente, vai ser legal vamos?
-Não to afim, na mesma hora ela ligou para a Thais e a mesma começou a implorar no telefone, depois de uns 15 minutos ela me convenceu, vi que ela não desligaria aquele celular enquanto eu não falasse que ia.
Seria bom me desligar dos meus medos por algumas horas, perguntei quem ia ela me falou diversos nomes alguns eu conhecia outros não, finalmente chegamos a tal casa, a Thais veio me receber e me deu um abraço bem demorado,e fez questão de me mostrar cada cômodo da sua casa, e me apresentou também a o seu noivo, a casa é muito bonita, falei ela abriu um sorriso, e me levou para a área de lazer, mais quando ela foi abrir a porta me arrepiei toda, como se tivesse alguém perto, na mesma hora me deu vontade de ir embora, mas não falei nada para ela, queria me desligar dessa parte pelo menos hoje, vi varias colegas da escola, alguns falavam comigo que eu nem lembrava, por que sempre fui boa em esquecer o que me fazia sofrer, mas ai vi uma pessoa que nunca imaginaria estar La, e o pior acompanhado, tentei bloquear da minha mente, mais me chamaram para sentar em uma mesa que ficava de por trás da que ele estava, sendo assim só veria as costas dele, era demais para mim ver ele ali, com aquela garota, a forma como ele pegava no cabelo dela, me lembrou que ele fazia assim comigo também, as pessoas ao meu redor tagarelavam, mas não conseguia pegar o ritmo da conversa, estava de olho na mesa dele ate que começaram a me oferecer bebidas, odeio beber mas não resisti, esquecer aquela cena, seria bom demais, bebi todo tipo de coisa que me empurravam, vi que ele levantou da cadeira, estava tão lindo, continuava da mesma forma que me lembrava dele, nossos olhares se cruzaram, e vi no seu rosto, na forma que ele olhou para mim, que estava surpreso de me ver ali, tanto que veio falar comigo, me puxou pelo braço e me deu uma bela bronca – por que você esta bebendo? Sabe que e fraca para bebida, sugiro que pare imediatamente.
- desde quando você manda em mim, até onde sei sou de maior.
- o tempo passa e você continua teimosa, vamos para minha mesa
- para que, para conhecer sua namorada?
- não para eu te vigiar, não quero ter que ir te deixar em casa.
- tão protetor, não precisa, cheguei só, vou sou, é você não tem mais que cuidar de mim
- tudo bem então, o convite ainda ta valendo.
Não mudou nada, voltei pra mesa e entornei todas quando dei por mim tava virando whisky com gelo, quando me levantei, o mundo girava a Thais e a Marcela perceberam, meu estado e foram me dar banho gelado, depois me deitou em um dos quartos e disse dorme, pedi desculpas essa foi a ultima coisa que me lembro depois cai num sono profundo sem sonhos, der repente senti alguém do meu lado dessa vez não era ele, era o meu ex assim que abri os olhos perguntei, o que você esta fazendo aqui?
- esperando você acordar para te levar pra casa, não te disse que você era fraca.
- não precisa, estou bem me levantei para pegar meu all star se não fosse ele me segurar tinha caído no chão
ele sorriu e disse, - e desse jeito que você quer ir pra casa não consegue nem ficar de pé.
 consigo sim, só não quero me passa o tênis, comecei a calçar e vi que ele não ia falar, só me olhava não resisti e perguntei cadê sua namorada?
- qual delas, ultimamente tenho varias, mais se fala da que viu, fui deixa La em casa tem um bom tempo
Nossa e agora você e assim, cadê o skatista solitário que eu conhecia?
- já se passou muito tempo, muita coisa mudou, e ai vamos embora?
- Eu vou embora, sozinha não precisa me deixar não
- quem disse que você tem querer, não consegue nem andar
Realmente ele tinha razão mais não iria dar esse gosto para ele, me levantei novamente dessa vez me concentrando em não cair, mais estava muito zonza para isso então ele passou a mão na minha cintura, e me ajudou, fui falar com as meninas, pedir desculpas e agradecer,
- ai elas perguntaram quer que a gente vá te deixar? Ou então dorme aqui a Marcela vai dormir também ai a gente Poe as fofocas em dia.
O intrometido se meteu e disse não precisa ela vai comigo, era um complô se não fosse ele, ia ser elas, mais como ele sempre foi persistente ganharia de todo jeito, então disse é ele vai me levar, mais uma vez agradeci as meninas por tudo e pedi desculpas. Ainda tava zonza com a bebida e não conseguia abrir a porta do carro ai ele abriu, me colocou La dentro passou o cinto em mim e foi pro lado dele, entrou, e me perguntou o endereço, falei e ele arrancou pra La, o som começou a tocar percebi que ele ainda ouvia as mesmas musicas, que eu gostava mas tava tão zonza que dormi novamente, só acordei quando cheguei em casa, ele me deu um beijo no rosto, olhou nos meus olhos, e disse;
- ainda quer ser minha amiga, percebi que podemos ser amigos independente do nosso passado, me perdoe por ser grosso com você, você não merecia.
- me da um tempo, ainda to zonza, ele pegou minha mão e com uma caneta anotou o telefone dele.
Quando cheguei, só queria dormir me deitei novamente e dormi um sono tranqüilo até agora, acordei novamente com a presença, só que agora são 00;30 vou começar a fazer o post.
 Bom Jimmy, finalmente terminei demoro mais consegui relatar minha terça feira. Agora não sei de mais nada vou tentar dormir.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba