Conclusões (diário de bordo final)


“Olá almas, perdidas em meio á perguntas. resolvi toda a minha vida com essa viagem, e cheguei a uma conclusão, O fim é bom, por que e o começo, para recomeçamos nossa vida. Sinto que finalmente vou ser feliz novamente”.
Segunda feira 21 de novembro de 2011 04h00min da madrugada
Depois das rezas, e das preces, pensei que dormiria a noite toda, mais foi tudo em vão, acordei faz meia hora, mais já tomei banho, escovei os dentes, arrumei tudo, agora estou esperando o Wilson, a noite de ontem foi a pior da minha vida, mais me ensinou muita coisa, já sei o que realmente eu quero.
Fechei a janela é pensei em ir dormir, mais não consegui, revirei a noite toda na cama.
 Tendo pesadelos com escravos felizes dançando em volta de uma fogueira, um senhor branco, bem distinto de olhos verdes pegou uma escrava e saiu em direção à mata. Depois era uma senhora branca que  aparecia com um vestido longo, e um chicote na mão, batendo nos escravos, os mesmos corriam para uma espécie de chiqueiro, coberto por palhas e feno, é vários cavalos. Era ali que os escravos dormiriam, mais um deles se destacava mais que os outros, era um moreno claro de olhos verdes, não estava com cara de quem dormiria, ele estava muito agitado, quando todos dormiram ele correu para fora, se escondendo por entre as sombras, da escuridão chegou até uma casa que eu conhecia, jogou duas pedrinhas numa janela grande, é uma moça linda, de cabelos pretos cacheados, é sorriso de fada. Abriu a janela, a mesma o chamou usando seu indicador, o rapaz abriu um sorriso, correndo para pular a janela, o que o jovem casal não sabia, era que a bruxa, é um cavaleiro todo vestido de preto, estavam vendo tudo, de dentro de sua charrete, os dois pegaram uma espécie de garrafa e jogaram na casa, em poucos segundos as labaredas laranja começaram a queimar toda a casa, a senhora e o cavaleiro sorriam.  Acordei molhada de suor, como se estivesse próximo ao fogo,então entendi toda a história, a senhora é o cavaleiro da charrete eram amantes, os dois juntos torturavam os escravos, e mais o escravo que eles queimaram, era o filho do patrão, que havia tido caso com uma escrava, então os dois se uniram e queimaram o escravo.
O Wilson chegou graças a deus vou embora, mais tarde volto...
Quando me despedi, da senhora entreguei, o terço e contei o meu sonho, ela ficou muito feliz, e entendeu o porquê a viúva havia tocado fogo na casa, tinha medo que o escravo quisesse reivindicar seus direitos de filho do patrão. O Wilson me levou a o meu destino e prometi que sempre que viajasse para essa região, ele seria o meu motorista.
Tudo ocorreu bem na feira, eu e minha mãe compramos o restante das coisas é ela está dirigindo de volta para casa agora, como são 03h00 horas agora, provavelmente chegaremos  ás 22h00.
É eu estou aqui digitando, essa viagem foi boa apesar de tudo, por que agora já sei o que quero, vou despertar o meu dom, por que sei que com ele, posso ajudar bastantes almas. Descobri que, se elas me procuram e por que querem me dizer algo.
Agora na minha parte emocional, já me resolvi conheci um cara na net há mais ou menos dois meses. Ele me deu bastante força no momento que eu mais precisava de alguém, ele me fez sorrir, me ajudou com meus problemas pessoais, conversava comigo sobre meus problemas sobrenaturais, me ajudou com meu blog, me ensinou também que idade não significa nada, o importante é o conteúdo. Resumindo foi um anjo em minha vida. Mais ele mora longe de mim, não sei nem se ele está disposto a querer algo sério comigo. Então resolvi ficar com meu ex, afinal sempre o amei, não adianta mais eu fugir do óbvio, sempre foi ele, é sempre será ele.
Agora vou fazer uma das coisas mais perigosas que já fiz na minha vida, contar para minha mãe, caso eu não volte já sabe o que aconteceu.

                                                Fim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba