Djinn

Jinns ou Djinns são seres espirituais maléficos ou benéficos. Eles possuem o poder de presidir o destino das pessoas e das cidades as quais têm domínio. Eles foram criados por Deus num período que fica entre criação dos Anjos e a criação do homem.

No Alcorão ‘Jinn’ significa apenas "um espírito" ou uma força invisível ou oculta. Em algumas histórias folclóricas, como ‘As Mil e Uma Noites’, eles foram personificados com formas fantásticas, detentores de enormes poderes, capazes de realizar os mais profundos desejos de quem os dominassem.
Sua definição varia muito de cultura para cultura, em suma os Djinns pertencem a mesma categoria dos Anjos, a chamada categoria dos Gênios, conhecida pelos esotéricos como categoria dos elementais. Os Anjos são gênios assim como os Djinns.

Através de rituais é possível invocá-los, mas atenção; os Djinns não são sempre aqueles seres bonzinhos do tipo, Gênio do Aladin. Eles podem ser perversos e traiçoeiros, a ponto de matar aqueles que o invocaram ao invés de realizar seus desejos.

Existem basicamente 4 categorias de Djinns, elas estão divididas de acordo com os elementos: fogo, água, ar e terra.

Invocando um Djinn

Atenção: Estas invocações foram retiradas do Grimore do Bruxo Negro e adaptadas às condições do Brasil. Foram aqui mencionadas apenas como caráter ilustrativo. O NYA Não aconselha a ninguém a fazer o ritual. Mesmo para os mais céticos, este ritual lida com elementos culturais fortes, podendo provocar distúrbios psíquicos ou repulsão das pessoas ao seu redor. O fato também de se utilizar fogo no ritual, merece cuidados redobrados afim de se evitar incêndios e queimaduras.

A presença do Djinn será marcada por uma sensação de calor. Se você fez tudo corretamente e botou fé em seu chamado, o Djinn ouvirá seus desejos e anseios, podendo realizá-los... Mas lembre-se; o Djinn é interesseiro, não fará nada de graça, ele exigirá algo em troca ... Outra coisa, não precisa oferecer sua alma...o Djinn não trabalha com esse tipo de pacto. Como ele é o mestre dos sonhos e desejos, você poderá durante seu sono fazer uma barganha com ele.

Horário do ritual: Meia Noite.
Material: Carvão PRETO; 4 velas pretas; Livro da Bíblia -Texto Gênesis; um punhado de pó de carvão; uma bússola;

Com a pedra de carvão desenhe no chão uma grande letra "C" quase se fechando. A abertura é por onde você entrará no círculo, ela deve ficar em oposição a Jerusalém, portanto se você mora no Brasil, a direção é Sudoeste. Não pise no risco. Com a bússola localize também o Norte, Sul, Leste e Oeste, e para cada ponto no círculo acenda uma vela e coloque em sua base um pouco pó de carvão (simbolizando as cinzas)

Antes de entrar no circulo contorne-o por 18 vezes no sentido anti-horário. Em seguida dentro do círculo, coloque-se de pé voltado para o Sudoeste ajoelhe-se, encoste a testa no chão e chame pelo Djinn do Fogo IBLIS, use todo o seu sentimento e desejo para invocar a sua presença. De joelhos, levante o tronco, leia o livro de Gênesis do capítulo 6 ao 1 do final para o início, palavra por palavra. Se você conseguir ler fonema por fonema melhor ainda.

No fim da leitura faça seu pedido retire as folhas lidas da bíblia e queime-as em uma das velas.

Comentários

  1. =O melhor post do nya, Violeta ganhou uma fã

    ResponderExcluir
  2. Muito bom perfeito, =)) vou fazer esse ritual hoje a noite, se eu nunca mais postar aqui o Djinn, me pegou!!! Medoooo D:

    ResponderExcluir
  3. ACho que já ouvi sobre isso no Supernatural.

    ResponderExcluir
  4. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir
  5. (L)(L) já ouvi mesmo realmente em supernatural falam de Djinns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Violeta, gostei bastante do seu post. Mas faltou uma coisinha nele: você falar da classificação dos Djinn.
    Eis que são eles:
    Ghul: espíritos traiçoeiros que mudam de forma;
    Ifrit: espíritos diabólicos;
    Si'la: espíritos traiçoeiros de forma invariável.
    Marid: espíritos benignos de forma variavel.
    A não ser isso, ele está bem feito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Os gênios realmente têm o poder de realizar até nossos mais profundos desejos, mas o problema está em como eles o realizam. Para ficar mais claro vamos analisar a situação abaixo:

    “Um homem ganancioso e de recursos financeiros limitados é visitado por um gênio e este lhe concede um desejo. O felizardo pede que o torne rico. Para realizar o desejo de sua vítima, a criatura utiliza de meios não tão convenientes, como por exemplo: fará com que o homem roube, mate ou seqüestre, entre outros para que este consiga dinheiro e finalmente se torne rico. Enfim usará artifícios que farão a vítima se arrepender eternamente de seu desejo.”

    Não importa qual o desejo ou a maneira que você o peça, o gênio sempre conseguirá fazê-lo de uma forma que arruinará sua vida. E isso é a forma que eles encontraram para punir os humanos por seus pecados. Eles não são nada além de justiceiros perversos.

    Nota: Os gênios que escolhem e visitam sua vítima para realizar apenas 1 desejo que marcará a vida do escolhido por toda eternidade. Ou seja, a lenda da “lâmpada mágica” que quando esfregada liberta um gênio que realizará 3 desejos é mito.

    ResponderExcluir
  8. Hello Creepy Viper!

    Você está certíssima. Não falei dos tipos de Djinns porque já estava achando o post meio longo, então resolvi pular esta parte. Mas o ritual descrito no post invoca um Ifrit.

    Hello Vitin11!

    Obrigado pela sua contribuição, e continue comentando sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba