Jogo da velha



Opa! Baumcuméquita?

Essa frase acima é usada por um autor do medob, o Fábio ele posta toda terça, e para mim ele é demais*__* sem contar, que ele é um amorzinho,

bom ontem eu tava sem sono aí fui vagar pelo medob que é meu blog preferido de terror. na verdade o Fábio é que é, o meu preferido.
Bom pedi autorização do Fábio, e ele deixou eu dar um


 no post dele espero que gostem ^^




     Sabiam que existe uma história macabra atrás do jogo da velha? Dizem que o jogo surgiu na Europa, e que foi inventado por uma senhora que vivia sozinha em sua casa em um campo afastado das pessoas. Dizem que ela convidava a todos que a visitavam para uma partida do jogo criado por ela, e quem a vencia, o que era raro de acontecer, desaparecia misteriosamente.

     A polícia nunca conseguiu resolver o mistério dos desaparecimentos, mas dizem que se você disser por três vezes "Velha, venha jogar comigo" antes de jogar o famoso "jogo da velha" ela poderá aparecer. Agora a famosa pergunta:

                               TEM CORAGEM?


Comentários

  1. HaHa Coragem É O Que Não Falta xD

    Enfim , Disse Isso ai , Mais Ela Num Veio =/ (mimimi)

    Deve Ser Mais Uma história fajuta mesmo . coisas da internet '-'

    ResponderExcluir
  2. HAHA bolei de rir aki Biii,eu também fiz e a FDP da véia num veio, bom to esperando ate hoje =*

    ResponderExcluir
  3. HAHA Olha Que Eu Tinha Preparado Um Lanchinho Pra Ela =/ Tive Que Comer Sozinho :'(

    Enfim, Irei me Ver Meus Animes Lindos :)

    Até Misa >< (Se ela aparecer me avisa u.u )

    ResponderExcluir
  4. OMGG!! que susto horrivél pulei do pc aqui carai, o foda foi que falei as 3 vezes "velha,venha jogar comigo"

    Ai comecei a jogar e a velha fdp apareceu aqui, bem na minha cara que susto da Poha só por que eu ia ganhar.

    ResponderExcluir
  5. affs q sustoo pulei da cama kkkk carai ptz meu affs e eu nem tinha falado as três vezes kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba