A melodia da morte




Você gosta de musica?
Te apresento está canção que embalou muitas mortes, seu som sombrio e o seu mistério a tornam algo único, belo e assustador.

Gloomy Sunday ou (Domingo Sombrio) é uma canção que foi escrita pelo pianista e também compositor húngaro Rezsõ Seress, em 1933.

Dizem as más línguas, que essa canção possui algum tipo de mensagem, subliminar ou não, que levam pessoas que a escutam ao suicídio. Tudo começou depois do suicídio de Seress, seguido de uma onda de suicídios por onde quer que a música passasse.
Ao chegar nos EUA em 1936, a “Hungarian suicide song” como era chamada , foi alvo de grande exploração publicitária e tornou-se assim um sucesso! A melodia é muito depressiva e desesperante. A letra nos passa uma leve sensação de angústia.

Comentários

  1. olha o Dan um rapazinho postando direito, no dia combinado eee muito bom^^

    ResponderExcluir
  2. a só para constar, não tenho coragem de ouvir isso deus que me livre

    ResponderExcluir
  3. Eu Já ouvi e adorei, até baixei duas versões, é linda a musica ^^ Pode ouvir sem medo Emi :3

    ResponderExcluir
  4. Também já tinha ouvido!!! Vai sem medo!

    ResponderExcluir
  5. bom com todos vocês me encorajando eu ouvi e simplesmente amei a musiquinha, ela é perfeita^^

    ResponderExcluir
  6. pra quem tem medo de escultar a musica, creio que ja ouviu alguma vez, pois ela toca em varios filmes.

    ResponderExcluir
  7. Me senti meio mal enquanto, ouvi a a melodia,licença vou buscar a arma mais próxima de mim=(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba