Iara

Olá pobres almas que vem em busca de auxilio para seus problemas, infelizmente não posso dar as resposta de tudo, e por isso peço humildemente que meus leitores ajudem a Iara nos comentários.

Olá ..sou Iara atualmente tenho 15 anos .Quando tive minha primeira atividade paranormal  que eu me lembro foi quando tinha  6 anos .. 

Eu via um homem de sobretudo parado na minha porta ,eu sabia q ele estava me encarando apesar de não conseguir ver sua cara...

Desde então ouço passos na casa, pessoas me chamando...

Em 2009 em novembro eu estava no meu quarto ,eu havia acabo de deitar,quando comecei a ouvir passos, sabe quando uma pessoa tenta disfarçar que esta andando e seu pé começa a estralar.. foi esse o som q eu ouvi ,eu pensei que fosse minha irmã tentando me dar um susto,pois ela sabe que eu tenho medo do escuro.. 

foi quando eu mi verei para espionala através do reflexo do guarda roupa quando pois os passos ja haviam acabado me deparei com uma garota  de cabelos negros grandes e despontados e vestido brando ..   eu gritei freneticamente e fechei meus olhos  e esoerei que minha mãe viesse me acudir..
Então lembrei que minha irmã havia visto a mesma menina e também viu um tipo de  "chifrudo" e um tipo de nevoa negra no meio da rua , ela não foi a única a ver minha amiga também vil só q ela só viu o "chifrudo".
Passou quase 3 anos ..então comecei a ver ela outra vez só que agora través de sonhos ..

Em 2006 tive uma ação meio de sonambulismo eu fui até o banheiro e comi xampoo  mais eu me via por fora do meu corpo só que eu num tinha controle dele..
Quase toda a família da minha mãe consegue ver ou ouvir...

Queria saber o que exatamente  eu vejo é por a cada dia está piorando!?




Post enviado por Iara




você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Acho que você vê Demônios, te perseguindo, um =* querida e cuidado com o que vê.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está tendo seus primeiros contatos com sobrenatural, por isso tanto medo. Lembro que eu me assustava com qualquer coisa. Pode não ser demônios,mas almas atormentadas por alguma razão...Você poderia procurar por uma pessoa próxima á você que entendesse do assunto, para poder te auxiliar com suas visões.

    ResponderExcluir
  3. Pobbre Iara, dificil de ajuda-la oque posso é informa-la que o mal que te atinge já atingiu outros e é um dos pontos mais altos das minhas pesquisas, a criatura chifruda e o homem da capa preta, em minhas pesquisas notei que muitos tem essas visões e sonhos inclusive essa noticia do G1 fala sobre esse homem de capa/sobretudo:
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL421195-5598,00-HOMEM+DE+CAPA+PRETA+ASSUSTA+MORADORES+DE+CIDADE+GAUCHA.html
    Buscarei formas de ajudar você.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo ai Iara vamos conseguir te ajudar fé.

    ResponderExcluir
  5. Viu apenas espíritos e normal crianças verem isso.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a todos por me ajudar..Eu realmente preciso saber o pq !!

    ResponderExcluir
  7. Yara, acho que encontrei uma coisa, que talvez responda quem ela é, de uma olhada ai, e me diga o que acha, por favor LEIA O TEXTO TODO.

    http://www.mortesubita.org/espiritos-fantasmas/textos-fantasmas/a-verdade-sobre-a-loira-do-banheiro-1/?searchterm=loira%20banheiro

    Antes de se afirmar que são demônios, tente pesquisar a fundo, talvez sejam, ou talvez não sejam de qualquer forma, se quiser a resposta terá que pesquisar fundo.

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo uma garota de aproximadamente de 12 a 15 anos de idade,ela tem cabelos negros ,grandes e despontados...ela tem um vestido branco ..meio rasgado...Eu vi ela primeiro no reflexo do espelho mais depois eu quando me virei eu a vi....

    ResponderExcluir
  9. acredito que ja tenha visto ela
    ela tem aproximadamente 1,55 de altura ?

    gostaria de conversar com vc
    se for possivel fla pra emily t passar meu fb pessoal, e meu msn
    grato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba