Os Cannibais de Garanhus

Queria pedir desculpas a todos que gostam dos posts pessoais da Emily, e estão enviando emails perguntando por mim.
 Aí vai a resposta, é por que ultimamente ando passando por uns problemas pessoais, e não estou tendo tempo para postar,como eu gosto mais em breve eu voltarei.
Obrigada a todos que estão me enviando emails, em breve eu volto bijos a todos.

Esse três Jorge beltrão, Jéssica Camila, Isabel cristina.
foram presos em Garanhuns, no estado de Pernambuco, acusados de assassinar várias mulheres e praticar atos de canibalismo com os cadáveres das mesmas.



De acordo com as acusações, o trio usava a carne das vítimas para produzir salgados, como empadas. Os alimentos seriam vendidos para a população e também serviam como refeição para o próprio trio e para a criança de cinco anos que morava com eles.



Na casa onde os suspeitos viviam foram encontrados filmes caseiros em que Jorge Beltrão e Isabel Pires aparecem atuando em cenas macabras, incluindo assassinatos e canibalismo. O material, com 53 minutos, foi entregue por moradores a um jornalista da Folha de São Paulo, no final de semana.




Todo o conteúdo do Livro Revelações de um Esquizofrênico, escrito por Jorge Beltrão Negromonte, acusado de canibalismo na cidade de Garanhuns. Ele relata detalhes dos homicídios cometidos. É de arrepiar o que ele revela...


Comentários

  1. Já pensou, descobrir que você comeu carne humana!

    ResponderExcluir
  2. o pior eu não imagino como eles podiam gostar de tal maldade, e ainda davam para uma criança de 5 anos de idade =0

    ResponderExcluir
  3. Está na hora da justiça ser realmente feita!!!QUEIMEM NO INFERNO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba