1° Sonho


Olá almas leitoras, e leitores  do N.Y.A.

Venho hoje pedir humildemente a ajuda de  vocês, para ajudar um amigo que conheci pelos emails do neveryouarealone@gmail.com

Vou dividir o conteudo que ele enviou em três posts, e gostaria muito que vocês comentassem o que acham...

- Esse sonho aconteceu, há uns 3 anos, e na época eu andava numa fase meio ruim. Não sei se posso propriamente chama-lo de sonho o que eu tive. Em todo caso, aqui começa a primeira parte:

- Tudo começou quando eu de repente acordei em minha cama, o quarto estava escuro, porém eu conseguia me ver, via bem o meu corpo(estava me enxergando de forma normal, em 1° pessoa) e o meu corpo, mesmo no escuro, eu via ele bem, como se as luzes estivessem acesas no quarto, mas isso somente com meu corpo, e então percebi que meus braços se moviam sem minha autorização, e o meus braços quando se moviam formigavam muito, mas muito mesmo e então eu comecei a levitar. E eu levantei uns 50 cm da cama e comecei a rodar em torno dela, e a cada rodada, parecia que eu subia e descia abismos imensos. E eu não parava, eu ainda via o meu corpo como se as luzes estivessem acesas, agora ele inteiro formigava e eu tentava parar os movimentos de meus braços, e gritava para que parasse isso, eu um momento eu pensei ter sentido que era algo que me levantava, mas isso logo passou, (não lembro o porque eu parei de pensar nisso) e fiquei nisso, com o corpo girando, com a sensação de subir e descer abismos imensos, e o formigamento, agora no corpo inteiro, e de repente, tudo parou. E percebi que já era de manhã, e acordei.

Relato enviado por Wellington.


Você nunca esta sozinho.



Comentários

  1. Me parece que ele fez uma viagem astral. Já ouvi relatos onde as pessoas reclamam do fato de sentir que não possuem domínio sobre o corpo nessa hora.Eu certa vez, me vi presa no teto, e quando eu olhava para baixo via somente escuridão...me sentia sendo puxada para baixo...é uma sensação terrível...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar meu sonho, e bem o caso da viagem astral é estranho, pois ela é descrita muitas vezes que você se enxerga fora do corpo e eu me vi em primeira pessoa mesmo e meu corpo formigava, e eu nunca vi nada sobre formigação, então tem algo diferente nisso, eu acho :x

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu gostaria de fazer parceria com vocês!... Como podemos fazer?
    Me respondam no e-mail: creepyviper@gmail.com
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Bom para mim o carinha aí, teve uma paralisia do sono por que eu já tive e o formigamento, é sentido em diversas partes do corpo pelo menos comigo foi assim.

    http://blogparalisiadosono.blogspot.com.br/

    Esse blog me ajudou muito quando tive a paralisia do sono espero que te ajude também ^^
    10 pontos para mim =))

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela dica Remu, vou dar uma averiguada nesse blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Vou olhar esse blog também uhuhuhuh! Valeu Remu!

    ResponderExcluir
  7. Não e o famoso “desdobramento”, pois o desdobramento você se vê fora do próprio corpo e controla todas as suas ações, às vezes o movimento fica um pouco “pesado” mais não sente formigamento, deve ter sido um sonho mesmo, um sonho ruim apenas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba