Os mortos voltam do além?

“Olá pobre almas em buscar de trilhar seu caminho para o além.”

O fato que vou contar aconteceu com uma amiga de infância.

Esta amiga minha tinha uma grande afeição com a amiga de sua mãe.
Eram muito próximas, compartilhavam segredos, quase mãe e filha.

Numa manhã, essa minha amiga acordou e não encontrou ninguém em casa. Achou estranho, pois sua mãe sempre assistia a um programa religioso aquele horário.

Quando ela foi à cozinha ouviu a campainha tocar.
Então abriu a porta e lá estava a amiga da sua mãe. A minha amiga, Cecília, cumprimentou-a.

- Oi Lurdes! Você por aqui? Minha mãe não está, acho que foi fazer algumas compras. Quer esperar?

- Sério? Então eu volto outra hora. Não se preocupe. Vou ali no banco e mais tarde volto, se cuida!

Cecília contou que foi à sala assistir algum programa de TV, enquanto a mãe não chegava.
Quase uma hora depois a mãe chegou, com uma expressão arrasada.

- Mãe, o que aconteceu?

- Cecília, estou muito triste. Me ligaram hoje bem cedo para dizer que a Lurdes passou mal a noite inteira, não resistiu e morreu pela madrugada. Estava no velório, passei aqui só para fazer sua comida e já estou voltando para lá.

Diante disso, minha amiga ficou tão assustada que não foi à escola e nem comeu o dia inteiro, só pensando no ocorrido. Sei que ela não estava mentindo, pois ela respeita muito aquilo chamado de “Sobrenatural”.
Além disso, ela ficou três anos tendo acompanhamento psicológico.
Hoje ela já superou e entendeu o fato, e me disse que foi ao Centro Espírita, sendo que lá lhe explicaram que a visita que ela recebeu tinha um motivo especial, mas não me contou o que era.

Post enviado por Marina 


você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Acho que se tivesse um pouco mais de Descrição estaria melhor

    ResponderExcluir
  2. tudo balela, um verdadeiro circo, e os palhaços são vocês leitores ^^

    ResponderExcluir
  3. Palhaço é você! Por que entra só para criticar e nem revela o nome!! Antes ser palhaço que ser covarde!!! Desculpa aí Emily e galera do blog, mas tem umas atitudes que eu não suporto!!! Senhor anônimo, faça um favor, antes de entrar para encher o saco, faça o favor e vá tomar no ....!!!! Se você não acredita, não cuspa na crença dos outros....Faça algo se útil na internet do que criticar!!!

    ResponderExcluir
  4. E só para ficar registrado, gostei do post!

    ResponderExcluir
  5. Lua que foi isso, mais tudo bem ele mereceu kkk

    ResponderExcluir
  6. Fico com raiva, por que a gente se esforça para fazer um post, contar uma coisa legal, e vir alguém só para falar merda!

    ResponderExcluir
  7. vdd condessa se não gostou vaza!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba