Encontro com o desconhecido


"Olá pobre almas adormecidas em meio à solidão, estou aqui para avisar a todos que a Emily adormecida, acordou ontem à noite."

Trago hoje um aviso a uma pessoa especial.

Pode parecer precipitado, mais estou fugindo de você, sinto que nesse momento preciso de um tempo, para entender o que ta acontecendo. Acredite e o melhor a fazer.
Ontem tive a melhor noite da minha existência, e gostaria de dividir com vocês leitores tudo que me lembro.

1 fui tomar um bom banho gelado, pois me sentia ansiosa e febril.

2 depois do banho, fui escovar os dentes, olhei para o meu reflexo no espelho, e não o reconheci, ( aquela pessoa não era EU) olhos brilhantes, e um leve tom de vermelho, corado em minhas bochechas.

3 vesti uma camiseta preta, junto com uma calcinha de renda que eu raramente uso, deitei na minha cama fechei os olhos, tentei imaginar ele, depois chamei o nome dele, três vezes, não obtive resposta nenhuma.

 Passado alguns minutos senti uma presença perto de mim, não tive medo, pois me sentia segura perto dele, senti quando ele sentou a o meu lado da cama, quando meu corpo se encontrou com o dele, uma corrente elétrica passou por mim, como se eu enfiasse o dedo na tomada.

Queria muito ver ele, mais tinha medo de abrir os olhos, e tudo acabar, como em um sonho.
 Eu precisava dele, e não queria que ele fosse embora, por isso fiquei o mais imovel possivel, então como em um passe de mágica ele estava atrás de mim, alisando meus cabelos, me arrepiei dos pés a cabeça com o seu toque, sorri para ele no escuro, ainda com medo de abrir os olhos.

Eu tinha total conciência do que acontecia, pois estava acordada, sentia o toque dele em mim, sentia suas carícias e em resposta todo o meu corpo se arrepiava.

Perguntei a ele,

 Como isso é possível, eu estar sentindo você aqui comigo?

E ele me disse com uma voz, suave e sedutora,

Durma meu amor...

Depois disso não me lembro de nada, so de acordar feliz, e sorrindo ate perguntaram aqui em casa se eu estava louca.


você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Que bom!! Agora nunca mais nos abandone!!!

    ResponderExcluir
  2. nunca jamais farei isso novamente.

    ResponderExcluir
  3. hum calcinha de rendinha gamei...
    obs: dormiu de langerie ?

    ResponderExcluir
  4. obs: anônimo me add que eu digo^^
    neveryoualone@live.com

    ResponderExcluir
  5. =0 vou add também, sou tarado em cacinhas de renda =)'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba