Suicídio


Olá pobre almas repletas por sentimentos de ódio, melancolia, e dor.

Aqui quem fala e a Emily, para quem não me conhece sou a dona desse blog, por muitos motivos tristes, da minha vida cruel, estou escrevendo essa carta, para dizer a todo mundo que eu vou me matar precisamente as 11:00 da manhã desse domingo.

Então provavelmente, se lerem isso depois das 11:00 da manhã já estarei morta.

Por dias escrevi esse bilhete para quando eu morrer, se lembrarem da Emily que eu era uma garota solitaria, e triste, que aparentava ser feliz.

Acabo de cortar meus punhos estou sentindo muita dor, antes de eu dar meu último suspiro de vida, que tal verem uma foto dos meus punhos cortados.


Olhe para os meus punhos cortados veja o sangue escorrendo sobre meu braço, sinta o desespero de uma alma agoniada por viver querendo morrer.



O desejo poderá ser realizado em um segundo quando não haver mais sangue algum para no chão cair.

Piada de vida...

Show dos horrores, nesse picadeiro não a alegria só os gritos de agonia de almas obrigadas a sorrir de um mundo de falsos profetas.

Você me condena pela minha depressão obsessiva, mas pare e olhe na sua volta, pare e olhe a sua vida uma eterna mentira de contos de fadas sem um final feliz.

Me chamam pessimista + eu me chamo realista, olhe a sua imagem destorcida no espelho da mentira depois de tanto tempo usando a suas mascaras da falsidade desconhece sua própria imagem, desconhece sua própria alma.

Olhe para os meus punhos cortados e morra de inveja por não ter tido coragem de tirar a tua porcaria de vida...


Pegadinha de primeiro de abril gostaria de agradecer a leitora Juliana, por me enviar esse poema.



Feliz primeiro de abril para vocês!


Comentários

  1. Putz Emily me pegou garota SUSTO DA POHA HOMI =000

    ResponderExcluir
  2. noosaa... cara... quem iria see matar era eu... putz... Emily.. vsee é a poarte principal do Nya a força vital do nya iria si estiguir sem você !!!

    ResponderExcluir
  3. =( nussa assim você me mata por um momento achei que fosse sério:'(

    Pena que não me lembrei que hoje era 1º de abril enfim belo post Emily deu medo na galera (LOL)

    obs: não gostei da atualização da guia Sobre o N.Y.A você não falou de mim ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Mais que pegadinha bem bolada comecei lendo achando que era vdd.

    ResponderExcluir
  5. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba