Dan vicente



 
Meu nome é Daniel, conheci o Nya através de buscas sobre conteúdo sobrenatural.
Após muito tempo lendo os posts no nya me senti interessado em colaborar com o blog, pois sou um curioso e amante de todo o mistério sobrenatural.
Após um breve contato com a simpática emily consegui a convencer em me deixar colaborar com o bom andamento e com a criatividade deste universo.
O que posso dizer a vocês meus camaradas leitores é que levarei a vocês postagens que com certeza você não irá ver em nenhum outro lugar na internet.

Comentários

  1. Bem Vindo Manolo (:

    Emily , Poderia Postar Coisas Sobre Anjos , Sobre Magia Enoquiana .... Sobre Profecias , entre outras coisas interessantes xD

    Enfim , o blog tá muito legal ^^
    mais sei lá falta algumas coisas tipo divulgar mais :D

    Se quiser ajuda ... pra divulgar .... ^^

    ResponderExcluir
  2. Proposta extremamente tentadora por que já vi que seu blog bomba nas visualizações adc aí meu msn.
    neveryoualone@live.com

    ResponderExcluir
  3. =:-O QuÊ passo uns dias sem entrar e quando entro, tem até autor novo?
    %+(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba