Descrição do ultimo sonho

Esse é o ultimo sonho do leitor Wellington, os primeiros sonhos estão aqui e o
digam o que acham  nos comentários

Sonhei com uma musica linda, era a musica mais bela de todas que eu já ouvi, estava tudo escuro e eu a ouvia, ela era toda orquestrada, uma banda sinfônica que tocava, e havia um belo coral feminino, e nesse coral havia uma cantora que as vezes cantava sozinha, fazendo o solo de voz e elevava a voz nos tons mais belos e altos que eu já ouvi, muito alto o ton que ela chegava, era de outro mundo, e ainda continuava sem ver nada só ouvia essa melodia maravilhosa que fazia minha alma gelar, de repente eu consigo ver e estou em frente a uma igreja, muito estranha, ela era toda branca e tinha uns detalhes em dourado, algo escrito nela mas eu não conseguia enxergar a igreja parecia uma mistura de igreja ortodoxa cristã com igreja católica de abóboda, era belíssima mas não havia nenhuma cruz nela, mesmo assim sabia que era uma igreja , de suas janelas brilhava uma luz dourada, mas muito bela mesmo, como se o ouro tivesse se transformado em fumaça e dessa fumaça saia um brilho de ouro, uma aura dourada emanava dela, e então eu pensei ali mesmo que eu havia encontrado a casa de Deus, mas dentro desse pensamento algo veio em minha mente, uma ideia dizendo que ali, aquilo, eram anjos que tocavam a musica e que Lúcifer estava ali. Não sei como isso veio a minha mente, e logo após pensar isso, a musica toda se elevou, com o coral subindo subindo o ton e a banda veio seguindo a elevação de ton e tudo brilhou muito, de repente eu me vejo na minha cama deitado, eu não lembro da melodia, não consigo reproduzir ela, mas lembro de cada detalhe desse sonho, e sei que reconheceria a musica apensa com uma nota.




você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Na minha opinião você foi ao inferno querido, só que em sonho.

    ResponderExcluir
  2. uma vez sonhei com uma linda mulher que tinha um banda de punk,e o vocal dela era simplesmente a coisa mais linda *--* que tinha ouvido então quando acordei no dia seguinte pesquisei na internet o que significa sonhar com canção e veja o que achei.
    Sonhar com: Canção

    Ouvir ou cantar uma canção, notícia favorável ou inesperada ou surpresa relacionada com a pessoa que canta.

    espero que ajude ^~^

    ResponderExcluir
  3. Carol, por favor pode me explicar mais sobre seu ponto? Como eu fui ao inferno? Ali é tão belo. E Misa eu não sei quem cantava, mas sabia no sonho que Lúcifer estava ali, então ele vai aparecer para mim? lol (medo, espero que faça um contrato para fazer sucesso numa banda de metal XD)

    ResponderExcluir
  4. Remuuuuuuuuuuu desculpaaaaa PERDÃO eu vi de relance a Misa na foto e ai comentei pensando em ser ela, gomene. E obrigado, desde a primeira resposta no primeiro post de meu sonho, vc já ajudou bastante, adorei aquele blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Calma, calma, garotinho só acho que você viajou no sonho, tipo sei lá talvez tenha assistido filmes de Terror demais ^^

    ResponderExcluir
  6. fico feliz em ajudar parceiro =))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba