Macumba on line


Cansado de só querer e nunca poder?

Seus problemas acabaram

Tá na hora de poder.

Algumas pessoas acreditam que a solução dos seus problemas espirituais, ou pessoais está em uma só, uma boa, e bela macumbinha.

Mais para isso precisa ter dinheiro, achar um bom pai de santo mais não aqui,

Nesse site vocês encontraram diversos tipos de macumbas tanto para o "BEM" como para o "MAL".

Aqui você só precisa ter coragem? E pagar um único preço? Quer saber qual acesse?
Clique aqui: MACUMBA ONLINE

Comentários

  1. Macumba Online? o.O
    Isso É Muito Cega :D

    Enfim , legal o post Misa >.<

    ResponderExcluir
  2. Gente =0 tem até para aumentar a bunda.

    ResponderExcluir
  3. Pra que isso vai no grand grimoire tem magias até para fazer os outros dançarem pelados.
    Eu ao menos acredito mais nas minhas magias vampíricas, cabalísticas e outros tipos que ainda não me iniciei à está DESSE site de macumba.

    ResponderExcluir
  4. Até parece que o grand grimoire e achado em qualquer esquina enfim obrigada por tua opnião.

    ResponderExcluir
  5. post perfeito como sempre Mi vou fazer uma para você se apaixonar por mim --‘

    ResponderExcluir
  6. Bem, o grand grimoire já é público, você pode baixar na internet. (não achará em livrarias publicas de internet, mas facilmente se procurar por "grand grimoire pdf" no google)
    Acho que deixei a entender errado, eu quis dizer que tanto esse site quanto o Grand Grimoire contem algumas coisas de utilidades suspeitas.
    Na segunda frase eu não quis dizer que a magia não funcione, mas lembrando o que abraão de worms escreveu que as vezes o demônio faz "escambo" conosco, dando poderes que nos fazem acreditar funcional mas muitas vezes não é, e quis alertar sobre isso, que é melhor utilizar de fontes mais confiáveis de magia do que este site.

    ResponderExcluir
  7. Mentiras nunca vão pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba