Meu amigo oculto Jimmy


Pobres almas solitárias, em meio há tristezas.

Estava vendo videos no you tube, e gostaria de compartilhar com vocês leitores do N.y.a uma expêriência pessoal, quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu tenho um diário o Jimmy, mais o que muita gente não sabe é a história dele...

Quando eu era criança tinha um amigo imáginario o Jimmy,ele era loirinho usava um macacãozinho marrom xadrez, com uma boina da mesma cor.

 Eramos como irmãos, brincavamos sempre, de pique esconde, tica, bandeirinha entre outras brincadeiras que crianças brincavam.

O engraçado e que so eu, via o Jimmy ninguém mais o via, tudo era tão real para mim também quando se tem 7 anos de idade tudo parece normal.

O dia mais triste da minha vida foi quando eu completei dez anos, ele chegou para mim e disse que precisava ir embora, mais eu sempre me confidenciaria com ele, se comprasse um caderno e escrevesse tudo que se passava na minha vida.

 depois disso vários jimmys estão guardados no meu guarda roupa, e sempre me lembro dele quando leio um.

Aqui esta o video que me fez lembrar do Jimmy, pena que ninguém nunca acreditou em mim, como fez esse pai.

Se alguém ver algo diferente no vídeo me avisa nos comentários.






 Você nunca esta sozinho

Comentários

  1. Não vi nada de diferente o-o' oq era?

    ResponderExcluir
  2. Na primeira vez que eu vi o video passou batido por mim, mas olhando com atenção da segunda vez, realmente aparece um vulto trás da comoda e a reação dele depois que viu a menina em cima da cama mostra que ele pensou que a menina estava atras da comoda.

    ResponderExcluir
  3. Só a bola caindo da escada ... Se é que ninguem jogou ela de lá.

    ResponderExcluir
  4. Dá para ver um vulto atrás da cômoda, tanto que a pessoa que está gravando diz que achou a menina, mas ele olha para cama, e fica até hesitando em tirar o lençol e olhar o que é. E outra, quando ele vai procurar a menina no armário, você percebe que a porta fecha sozinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba