Diário de Emily (A mudança)


Olá almas que ficam zanzando por aí, hoje estou super, hiper, mega desanimada, hoje o dia, digamos que hoje sem duvidas pode se dizer que é o pior dia da minha vida. 
Logo pela manhã passei o dia na casa nova, arrumando algumas coisas, à tarde passei o dia na casa velha arrumando as coisas para a noite, que será a hora da mudança, quando terminei tudo fui até a fachada da casa, e fiquei lá me lembrando dos momentos bons que tivemos nessa casa, resultado a cascata que jorra dos meus olhos começou a se formar, chorei até ver o carro da minha mãe chegando. Rapidamente sequeis os olhos com a manga da blusa, para ela não me ver chorando. Pois ela tava muito empolgada com a mudança para a nova casa, e nem percebeu os meus olhos vermelhos, jantamos ali onde era a nossa cozinha pela ultima vez,assim que terminamos o jantar, o caminhão de mudança chegou colocamos tudo encima do caminhão e fomos para a primeira viagem, descarregamos e fomos buscar a próxima rodada, depois de colocarmos tudo no caminhão pela segunda vez, dei uma ultima olhada na casa onde fomos tão felizes.
No meio do caminho ouvi um barulho de uma coisa caindo no chão, fui ver o que tinha caído no chão, era a tampo da mesa de madeira que tem mais ou menos uns 150 kg, a mesma voou do caminhão como se fosse uma folha de papel, corri e fui buscar junto com os outros, decidimos então que eu iria em cima do caminhão segurando a tampo. Fui lembrando-me de quando eu era pequena, que a gente se mudava e eu adorava ir em cima do caminhão, bem pertinho da nova casa da minha mãe tinha uma coruja com seus olhos esbugalhados em cima de um galho, dizem que as corujas atraem sorte espero que  assim seja, deixávamos a segunda parte da mudança fui para a minha casa tomei um bom banho morno procurei lavar bem os cabelos para relaxar, e depois me deitei na cama, e chorei até adormecer.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba