Diário de Emily (o borrão branco)

Ola almas zombeteiras que vivem a zombar de mim, obrigada por me aceitarem mesmo sabendo que sou uma chata…
Boa noite Jimmy,
Hoje e dezesseis de setembro de 2011, estou com os olhos cheios de lagrimas, pois acabo de vir da tomadora de famílias (casa que minha mãe vai morar) não to escrevendo para lembrar desses detalhes, e sim para relatar o que me acaba de acontecer, enquanto eu lavava um copo na cozinha, era noite mais ou menos 19;30,tinha acabado de tomar um gole de água , fui lava o copo na pia, em cima da pia da cozinha da casa onde minha mãe vai morar, tem uma janela que da para a garagem da casa, e como o portão e vazado, a gente consegue ver a rua que não passa ninguém, estava com a cabeça baixa lavando o copo, quando levantei para olhar na janela vi um borrão branco que parecia um raio de luz, passou tão rápido que se estivesse olhando para o céu juraria que era uma estrela cadente dessas que quando a gente vê no céu faz um pedido. Não sei o que eu vi, só sei o que vi, vou ter que ir agora, pois estou no terminal de ônibus e o buzão vai sair agora vou correr se não ele me deixa.
                                                       Emily

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba