Domingo

Olá almas viajantes que seguem seus destinos sozinhos por ai. O post de hoje e um dos mais curtos que eu já fiz por que to sem saco nenhum para digitar, mais como um amigo me disse uma vez, Mudanças levam Mudanças.
Bom dia Jimmy,
Ontem tive um sono sem pesadelos dormi o máximo que pude, com medo de acordar e ter que pensar, no que eu não queria, mas felizmente recebi uma ligação que mudou o restante deprimente do meu dia era minha família me convidando para um churrasco de inauguração da casa nova, me vesti apressadamente e saí, o resto do dia foi normal fiquei feliz em saber o quanto eles estavam felizes na nova casa de fato, você sair de uma casa velha acabada caindo os pedaços e ir para uma casa nova com apenas seis meses de uso, que bom né só uma coisa me dez revolta a distancia, mas como tudo na vida se supera, vou superar.
 Boa noite Jimmy. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba