O estranho mais lindo que eu já vi

Ola almas peregrinas, o post de hoje e sobre três coisas que me aconteceram hoje, um sonho super estranho que eu tive hoje, visita a minha avó e a terceira e o nome do post.
Primeira, sonhei que estava sendo levada por dois homens estranhos num carro preto eles me levavam para uma casa que eu conheço muito bem a casa de praia da minha avó, de frente a ela existe uma casa branca com janelas vermelhas, que dizem que e mal assombrada, o que não existia nessa casa era uma estatua horrorosa de um homem, com um charuto na boca e um chapéu bem grande, ai os olhos da estatua brilhavam para mim direto. meus primos vieram e disseram que a estatua era o capeta e começaram a rezar para a estatua, mas como em sonhos, nunca chegamos ao final dele, eu acordei e comecei a ir me arrumar para trabalhar,a tarde minha mãe pediu para mim aparecer La na casa de minha avó, para buscar a correspondência não gosto de ir a casa da minha avó eu sempre odiei a casa da minha avó porque
La passei momentos ruins vendo assombrações direto,quando cheguei na casa de minha avo meus primos os mesmos do sonho,disseram que ela estava no quarto, fui ate o seu quarto morrendo de medo pois para chegar la tive que passar pelo corredor da morte,local onde eu via as almas passarem de uma sala a outra, depois pela maquina de costura da senhora sorridente,sempre via essa senhora sentada na maquina velha da minha avo, ela olhava para mim e sorria depois desaparecia e o pior e ultimo o quadro da floresta, (fiz um posts falando sobre esse quadro) Esses eram os meus traumas quando criança, Mas dessa vez não vi nada em vovó ate olhei para o quadro.dei um tempo e fui embora a noite, peguei meu primeiro ônibus e desci na outra para esperar o próximo, foi quando eu o vi, estava com um sobretudo preto que quase arrastava no chão , botas pretas de couro, uma calça jeans desbotada e um pouco rasgada no mínimo de alguma grife, uma camisa preta, com uma gola em v que deixava seu peitoral definido bem exposto, um cabelo cacheado louro na altura dos ombros de dar inveja em qualquer mulher do planeta, e seu rosto era totalmente angelical, seus olhos estavam cobertos por um Ray-ban escuro mas acho que seus olhos eram verdes ou azuis, ele era lindo botava qualquer colírio da capricho no chinelo, ele passou por mim e o improvável aconteceu, eu levei um choque, e acho que ele também levou por que ele estremeceu mas não olhou para trás, e ele desceu de um ônibus e pegou o outro em segundos como se estivesse fugindo de mim. Para mim e um mistério ate hoje por que nunca aconteceu de levar um choque com ninguém.

Comentários

  1. Noss de nossa, seu blog é muitíssimo interessante,!*

    Mais so uma coisa, o qe vcé escreve é ilustração ou é realidade?

    ResponderExcluir
  2. ola alma secreta, tudo que tiver no Never you alone postado por Emily e verdade, só 2 historias de leitores que me enviaram que eu não posso me responsabilizar se e verdade.
    abraço e continua ligada!!!vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba