Será possível alguém prever a morte ou o futuro de alguém?

Olá almas aterrorizadas que buscam ajuda, vou falar hoje de duas experiências que já aconteceram comigo.
Em 2005 namorava um menino o Junior (nome verdadeiro) íamos nos casar, estávamos bastante apaixonados, mas não deu certo por que ele não entendia certas coisas, mas tudo bem isso não vem a o caso, éramos unha e carne o que acontecia na nossa vida o outro ficava sabendo, um dia ele me contou sobre um sonho que ele teve, ele sonhou com o sogro do seu irmão que vinha num viaduto andando de bicicleta der repente um carro batia nele e ele caia da bicicleta já morto, meu ex acordou assustado e no outro dia ele me contou esse sonho tentei acalmá-lo mas tudo foi em vão ele estava muito nervoso, a noite fiquei sabendo de um velório, corri para ver quando cheguei La era o sogro do meu cunhado cara, quase morri do coração corri para a casa do meu namorado chegando La ele tava num canto todo triste, depois fiquei sabendo que o velho vinha bêbado na bicicleta, na mesma madrugada que meu namorado sonhou com o velho.
Minha mãe estava procurando casas tem um bom tempo entramos em uma e eu vi o trinco da porta abrindo e a porta abriu sozinha ai a senhorinha que olhou para mim disse que isso sempre acontecia e ela sempre achava que tinha alguém na casa, a noite quando fui dormir sonhei com minha mãe indo para a casa chegando La ela via a dona da casa e conversava com ela no domingo pela manhã, mainha me ligou e disse, adivinha quem eu vi na casa onde eu vou morar, falei a dona, e ela perguntou como você sabe? Nem eu sei.

Comentários

  1. Kra muito irado este post,esta parada de sonhos muito real isso, gostei muito. Eu acredito que o sonho seja o nosso Sexto Sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba