Sem nada para fazer

Ola almas que não tem o que fazer na net, pois bem ai vai a dica acesse o Never you alone. Hoje tava sem fazer nada na net, ai achei o que fazer comentar esse vídeo que eu vi no You Tube, digitei no nosso amigo You Tube assim; vídeos assustadores e caiu isso ai,
Ai vai a minha conclusão, o vídeo e péssimo, a qualidade e ruim, mas devo admitir que me assustou um pouquinho, hoje estou totalmente sem assunto então pensei comigo mesma, quando não tiver o que falar  vou procurar vídeos idiotas como esse, para colocar comentários ainda mais idiotas do que o próprio vídeo, No post, e este será o primeiro de muitos.
PS; Se vocês quiserem ver eu tentando dar uma de critica, mandem o vídeo para, neveryoualone@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba