Relato de Emily parte 1

Ola almas obscuras do mais profundo além, o post de hoje e sobre alguém que não aguenta mais falar sobre coisas sobrenaturais. Não consigo mais dormir direito pois todas as noites sou obrigada a ir para o PC falar com vocês, mais precisamente a meia noite, galera me ajudem se eu não tivesse tendo tantas visualizações já teria desistido quero relatar que nesses últimos dias tenho sido atormentada por todas as forças que vocês imaginarem, para vocês terem ideias não consigo mais nem ficar só em casa, pois vejo vultos 24 horas por dia, sinto toda hora que estou sendo vigiada, e o pior de tudo passei 2 dias sonhando com os quadros do meu ultimo post, acho que as crianças queriam dizer o que realmente acontecia com elas, finalmente vão me deixar em paz galera tudo o que eu posto aqui e real, aconteceu ou acontece comigo, gostaria que vocês me ajudassem dizendo se passam ou já passaram por isso.

Comentários

  1. AEEEE. QUE PUTA SOM MASSA!QUAL O NOME Da banda??? e qual a musica?? vleww

    ResponderExcluir
  2. ola, alma perdida nesse blog,e Marilyn manson, the beautiful people.
    obg por acessar o blog, e volte sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba