Relato de Emily, revoltada parte 2

Sou uma criatura do mal, sempre soube disso, sempre fui mal desde criança, batia nos meus coleguinhas do jardim de infância, sempre fui brigona sou mal, e agora estou pagando por todo o mal que fiz. Ola galera, há mais ou menos duas semanas to vivendo para este blog, e super estranho acordar, e pensar qual será o post de hoje? só consigo dormir depois da meia noite , e quando eu durmo cedo alguma força do mal, sempre me acorda sinto que minhas forças para lutar com o sobrenatural estão acabando, vou me render a ele, e esperar para ver o que ele quer de mim. Quero ajudar pessoas que assim como eu que estão sem rumo,sabem como e, nunca tive ninguém por mim, mas quero ser por alguém. Então se tem alguém entrando aqui, que já passou ou passa por experiências sobrenaturais, e só mandar um email para; neveryoualone@live.com Que terei o maior prazer, em ser útil para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba