Os quadros possuídos

Olá leitores, se e que alguém ta lendo isso, o post de hoje fala de mais um trauma sobre minha infância, esse e de dois quadros que eu tinha muito medo. O primeiro quadro, ficava na casa da minha avó, era uma menina no meio de uma floresta que era bastante sombria, eu evitava ir na minha avó para não ter que olhar para ele, mas uma bela noite tive que dormir na casa dela, ai acordei para ir ao banheiro quando passei perto do dito cujo parece que alguém me obrigou a olhar para ele, e vi que a menina não tava na pintura derrepente senti um calafrio e corri feito louca para minha cama, ainda bem que ela não me seguiu. O segundo quadro, ficava na parede do meu quarto, era uma menina loira segurando um gatinho, por trás dela tinha um céu azulado, o que eu não gostava dele era o fato, da minha mãe dizer que aquela menina parecia comigo, todas as noites que eu olhava para o quadro horrendo, via os olhos da menina, e do gato brilharem de vermelho sangue, morria de medo deles, certa noite não conseguia dormir e os olhos da menina ainda brilhavam chamei minha mãe para ver mais, ela não viu nada como sempre, depois que minha mãe saiu os olhos começaram a brilhar dinovo, fui ate a cozinha peguei uma faca e furei os quatro olhos os da menina, e os do gato, no outro dia peguei o quadro e retalhei ele, e depois queimei seus restos mortais. Pesquisando na net fotos parecidas com os meus quadros olha o que eu achei: Bruno Amadio, ou "Giovanni Bragolin" (1911-1981), foi um pintor italiano que ficou famoso entre as décadas de 1970 e 1980 ao pintar quadros de crianças chorando que foram vendidos em vários lugares do mundo. Também era conhecido como Franchot Sevilha, Bragolin e J. Bragolin. As pinturas apresentam uma variedade de crianças chorosas olhando melancolicamente para a frente. Eles são chamados "Gypsy Boys", embora não há nada especificamente que os ligue ao povo Romani. Bruno Amadio era um pintor de formação acadêmica e trabalhou na Veneza pós-guerra, produzindo pinturas para os turistas. 27 pinturas dos "Crying Boys" foram feitas sob o nome de Bragolin, e suas reproduções foram vendidas no mundo inteiro. Na década de 1970 ele foi encontrado vivo e ativo, ainda pintando em Pádua. alguns dos seus trabalhos.
O mais intrigante nessa lenda urbana e que houve um incêndio na casa de uma família que possui um dos quadros acima, que destruiu toda a casa mais apenas uma coisa ficou intacta
Foto extraída do jornal daquela época. PS: todos os quadros tem mensagens subliminares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba