Quem me quer

Olá escravos da escuridão, o post de hoje e sobre um trauma de infância algo muito pessoal e íntimo mas esse não seria um blog sobre mim se eu não postasse tudo da minha vida.
Devia ter uns 7 para 8 anos, quando a ganhei seu nome era quem me quer,
Como toda criança fiquei muito feliz com minha boneca, e durante semanas ela foi minha melhor amiga, ate ela falar comigo ela não falava mexendo a boca como a gente faz e sim na minha mente ela começou me dizendo coisas legais, tipo vamos brincar de casinha, vamos brincar de mãe e filha, mas depois ela começou a me mostrar coisas que eu não queria como almas de pessoas que já morreram ela fazia isso normalmente na hora que eu dormia fechava os olhos e via pessoas queimadas, amputadas, enforcadas. Mas ai as perturbações ficaram mais reais ainda, passei a acordar todas as noites com uma pessoa que eu nunca vi do meu lado, uma noite acordei com mais ou menos essa imagem,
e claro que não era essa, mas era muito parecida pois bem sabem como me livrei de tal capeta, peguei a boneca e a decapitei arranquei seus braços abertos, depois suas pernas horrendas arranquei sua cabeça horrorosa e acreditem ou não dentro da sua cabeça tinha uma medalha horrível em forma de coração com o nome quem me quer joguei a desgraçada num saco e disse quem lhe quer e o capeta, fui no quintal cavei um buraco bem fundo e enterrei a desgraçada lá dentro. passado uns anos fui desenterrar o capeta e ela não estava lá acho que o diabo a carregou como eu pedi.

Comentários

  1. Porra ficou massa esse post eu estou acompanhando o blog do inicio. Por favor não desista =]

    ResponderExcluir
  2. QUE MERDA!
    ESPERA PRA VER A REAÇÃO DO CAPIRROTO

    ResponderExcluir
  3. achei fascinante o blog! interessante, gostei das músicas, bem que poderia identifica-las. ah fikei curioso em saber quem é realmente emily? continui o trabalho e um forte abraço*****

    ResponderExcluir
  4. obrigada alma perdida, vou seguir seu conselho de identificar as musicas, e Emily sou eu com meu nome fictício.porque se colocasse meu nome real aqui algumas pessoas iriam implicar. obrigada por gostar e sintase a vontade para voltar quando quiser.

    ResponderExcluir
  5. com certeza!! salvei aki e sempre entro no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba