A experiência parte 2

Ola almas, que lêem o never you alone, sempre que tem um tempinho hoje vou pedir uma coisinha para vocês por favorzinho, publiquem os meus posts e rapidinho e não custa nada, quando vocês terminarem de ler o post e só clicar em uma das redes sociais que vocês têm conta, se vocês twitarem,  vão ganhar pontos no twiter points. Então e rapidinho e ainda ajuda.

Gostaria de pedir desculpas a todos que vão ler este post, por que minha câmera estava muito depressiva e resolveu se afogar na piscina, então só pude tirar as fotos pelo meu celular, então desculpem pelas imagens toscas mais espero que de para entender.
Imagem 1

Primeira só o controle sem apertar nenhuma tecla.
Imagem 2
bom como nunca me convenci tao rápido, resolvi usar outro controle e outra parede.
Imagem 3
Imagem 4
Notem também que na parede branca a luz e mais forte.

PS;Agora eu acredito, obrigada Pedro por compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Comentários

  1. Muito obrigado, continue assim com sua autenticidade.
    Ps: a cor do brilho do controle vária de aparelho para aparelho, o nome desse raio invisivel e Infra-vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, obrigada pelo seu comentário e muito importante para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba