A conformação


Olá almas que achavam que ião me derrotar mas eu voltei, mas forte do que nunca, como a fênix que renasce das cinzas. Gostaria de agradecer a todos os leitores que não me deixaram desistir, e agradecer também as mensagens de carinho.
 Hoje resolvi sair da fossa então chega de arrependimentos, eles escolheram o destino deles como todo mundo escolhe o seu, então chega de chorar pelo leite derramado e prometo que vocês nunca mais vão ouvir falar do que ocorreu semana passada. 
como todo mundo já sabe semana passada tirei a semana de folga da loja, fechei a loja mais cedo, pois tinha um compromisso inadiável, depois fui para casa e passei o resto do dia de bobeira, há noite falei com minha mãe, e acabou a minha noite sem acontecimentos sobrenaturais,ainda bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba