Diário de Emily (sem acontecimentos sobrenaturais)


Ola almas espero que não tenham achado que eu esqueci vocês, e que estou passando por uns problemas de família, e tava sem tempo para postar, mas não esqueci vocês todos os dias escrevia os posts no Jimmy, só não tinha tempo de digitar mais através do meu diário vocês vão saber o que tava rolando na minha triste vida.
Bom dia Jimmy, hoje acordei super disposta, me arrumei engoli o café da manhã porque não queria me atrasar para o trabalho, mas no meio do caminho lembrei que fiquei de passar na minha mãe, que e vizinho a o meu trabalho para saber se a casa que ela vai alugar deu certo, estraguei o resto do meu dia por que infelizmente deu certo, e ela se muda sábado. Hoje o dia se arrastou feito uma lesma, quando entrei no bus lembrei que tinha que pagar um boleto na lotérica e ainda por cima, não bati a Xerox dele na loja, chegando La fui direto para a fila, ai lembrei que tinha a tal Xerox sai da fila e fui, quando voltei tinha nada mais nada menos que dez pessoas na minha frente, mas como nunca gostei de pedir favores tive que aturar essas pessoas na minha frente, ai um aproveitador que estava na minha frente perguntou se eu podia olhar o lugar dele enquanto ele ia às americanas falei vá, uma hora e meia depois quando só faltava duas pessoas para a minha vez o bonitinho apareceu. Da para imaginarem como foi o meu dia, cheguei à minha casa tomei um bom banho, vesti um moletom velho para dormir, derramei varias lagrimas e adormeci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba