Silvio santos fez pacto?

Ola almas afogadas em tristeza, que lêem o Never you alone diariamente antes de começar a relatar mais um dia da minha triste vida, gostaria de pedir mil e uma desculpas pela de falta de atenção com meus leitores diários, e que estou com um problema de família imenso, e ultimamente não tenho animo para nada, só para atualizar meu diário então todos os posts que vou digitar são trechos do meu diário.
Querido Jimmy, hoje estou muito triste, estou vendo que vai dar certo, mas eu não queria que desse apesar de tudo o que eu fiz, lagrimas já estão começando a se formar, vou parar de escrever sobre isso se não vou começar a chorar, to muito triste vou assistir TV para ver se o tempo passa logo, estou assistindo o programa do Silvio santos, acho que e topa tudo por dinheiro comecei a me lembrar que sempre rolou por ai que o Silvio teria um pacto com as forças do mal (o capeta), tipo meio que o Silvio ouviu meus pensamentos, e falou,


-quem quer dinheiro,o auditório prefere o amor ou o dinheiro?
-dinheiro
Bando de pecadoras,parecem ate que não lêem a bíblia La diz que o dinheiro e sujo,vocês são um bando de pecadoras sujas,vou perguntar outra vez amor ou dinheiro?
-dinheiro
-vocês vão todas para uma igreja limpar suas mentes, seu bando de sujas deus tenha pena da alma de vocês.
Agora me digam se ele fez pacto com o diabo o que significa ele falar da bíblia e manda o auditório ir para a igreja. Acho que ele nunca fez pacto com ninguém às pessoas e que falam demais.

Comentários

  1. Concordo inteiramente com vc emily, é esse povo que gosta de criar o que não existe !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba