As meninhas do além.

Ola almas sombrias que procuram alguma luz, hoje ia relatar a segunda parte do relato de Emily, mas como recebi um email na minha caixa de correios do inferno, vou publicar o Email de mais um discípulo do além. Meu nome e Kira, tenho 16 anos sou de São paulo capital, conheci o blog através de uma amiga que me contou sobre os posts que eram sempre as 12:00 e resolvi entrar, vendo que Emy pediu ajuda no seu ultimo post resolvi ajudar, minha historia com o sobrenatural começa assim; moro em uma casa vizinho a uma igreja, e por volta das 19:00 hs,ouvi uma voz de garota chamando no portão, quando cheguei no portão tinha uma garota de mais ou menos uns 7, para 8 anos com um vestido que me pareceu meio que antigo, perguntei o que ela queria, ela disse que só estava brincando por que a noite era a hora que ela mais gostava de brincar, ela perguntou o meu nome e quando eu ia dizer, minha mãe chegou e perguntou com quem eu falava disse com a menina estranha, só que enquanto me virei para falar com minha mãe, a menina sumiu, fomos ate procurar ela na rua final das contas terminei como o mentiroso da historia.
segundo caso, trabalho em uma loja de bairro, certo dia entrou uma menininha de cabelos castanhos ate a cintura achei estranho ela estar sozinha por que devia ter uns 6 anos, chegou procurando por um sutiã acredita, não tinha nem peito uma coisa daquelas.mostrei uns modelos mas ela não gostou de nenhum, ai abriu a porta de vidro e foi embora, achei a atitude da pestinha estranha ai fui olhar, ela pelo vidro, primeiro ela pegou em uma mulher adulta, estranho tambem foi que a mulher nem sequer olhou para a menina, e as duas atravessaram a rua, depois a garota do cabelao sumiu, evaporou e a mulher foi para o outro lado, como se estivesse sem ninguém, cara eu so acredito por que eu vi, com esses olhos que terra a de comer.
PS;esse relato foi nos enviado por um leitor que não quis se identificar, (Kira) e um nome fictício a pedido do próprio leitor, qualquer coincidência com o fato aqui relatado e responsabilidade do autor do Email.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba