Diário de Emily(O motivo da minha tristeza)


Ola almas que buscam energias para sugar, quero avisar que vocês já levaram ate minha ultima gota de energia positiva agora só tem negativa.

Você já imaginou viver toda a sua vida com alguém, e depois de ir morar na sua própria casa, mas mesmo assim continuar vendo esse alguém todos os dias, pois bem era essa a minha relação com a minha família todos os dias antes de eu ir para o trabalho eu passava La, na hora do almoço passava La denovo, na hora do jantar também, resumindo só ia para a minha casa dormir. Agora imaginem como tamanha e a minha dor, toda a minha família esta indo para bem longe de mim, e agora o que vamos fazer juntos? Não consigo superar esta mudança repentina, o pior tenho que ver toda a minha família feliz por se mudar e eu tenho que fingir que to alegre com isso sei que a casa e dez mil vezes melhor do que a que vocês moravam, mas não me façam gostar da idéia de ter vocês longe de mim, não quero mais falar sobre isso vou dormir com ódio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba