A pulseira achada

Olá almas que buscam luz, mas só acham trevas, eu sou a Emily e tenho contato com o sobrenatural desde pequena, mas nunca falei com um espírito, pois penso que as almas têm medo de mim igual eu tenho delas, mas hoje recebi um email curioso de uma alma perdida que diz que teve contato com o sobrenatural.
Meu nome é Maria e tenho 40 anos, conheci o blog através de uma amiga que indicou e hoje estou escrevendo este email para relatar sobre uma historia que aconteceu quando eu tinha 10 anos de idade me lembro bem de como tudo começou morava na casa da minha mãe, nos fundos da casa existiam quartos que ela alugava me recordo que certa vez ela alugou para uma família que tinha uma menina muito bonita, mas o que descobri, mas a frente era que essa menina era atormentada por espíritos do mal descobri isso porque sempre fui muito curiosa e fiquei de olho nas pessoas que lá entravam eram padres, curandeiros até exorcistas eu vi lá.
O boato que rolava na minha rua, era que seus pais já tinham levado ela para vários tipos de médicos, mas nenhum, nunca descobriu o que ela realmente tinha, certa vez estava brincando no quintal da minha casa, quando vi uma pulseira cheia de pingentes em cima da lavanderia
 Achei tão bonita que a coloquei no pulso imediatamente foi quando eu comecei a sentir coisas ruins, tipo alguém me chamando, alguém perto de mim, pessoas andando para lá e para Ca.
Acreditem se quiser, mas foi como se eu estivesse em outra dimensão e as almas passando por mim como pessoas normais.
E este foi mais um relato, de uma alma perdida nesse blog se você quiser sua historia aqui no never you alone. basta enviar um email, relatando o seu relato para neveryoualone@live.com

Comentários

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ...
    PULSEIRA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=pulseira&IDCategoria=1408

    SEMI JOIAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba