Diário de Emily (Visões)

Ola almas perdidas num blog, sem noção, hoje tive um dia de cão com varias visões. 
Primeira; estava na casa que minha mãe vai se mudar, estávamos conversando sobre a casa nova, quando der repente ouvimos um barulho de um móvel se arrastando, corremos para ver o que tinha saído do lugar mas não achamos nada fora do lugar, procuramos em todos os cômodos da casa, e não achamos nada Detalhe todos nos estávamos conversando na sala.

Segunda; estava com mais ou menos uma hora do ocorrido, minha mãe resolveu ir me deixar na parada, estava esperando o bus, quando olhei para a BR, vi varias  bolas de fogo girando em minha direção, comecei a suar frio e fechei os olhos com bastante força, com medo do que ia acontecer, quando abri os olhos as bolas de fogo haviam sumido.
Terceira; estava no bus e comecei a pensar no que essas visões queriam de mim, resolvi então escrever tudo no Jimmy, quando havia escrito as duas primeiras visões, olhei para a janela a fim de curtir a brisa fria que me rondava. Foi quando eu o vi a principio só vi um vulto preto correndo em direção ao ônibus a medida que ele se aproximava, consegui ver seus traços era um homem com estatura mediana, de pele cor morena ,correndo em direção ao ônibus  que estava parado no sinal, cheguei mas próximo a o vidro da janela do bus para velo melhor, ele calçava um tênis preto, vestia um short preto com uma camisa branca com um numero que não consegui enxergar, a principio achei que era um atleta, quando levantei os olhos em direção a o seu rosto, tomei um susto ,o homem qual eu admirava não tinha face, e sim um rosto deformado como se alguém o tivesse atropelado. assim que o sinal abriu ele sumiu.
Jimmy hoje fiquei bastante assustada, e não consigo pensar em mais nada vou dormir para ver se  consigo esquecer tudo.
Boa noite.
Emily

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba