Relato de Emily parte 3

Ola espíritos perdidos, que buscam ajuda no mundo espiritual, hoje vou falar um pouco de mim a Emily. Primeiramente, sou uma pessoa normal na medida do possível, acordo cedo todos os dias, trabalho, sempre pego dois buzões para ir pro tampo, e pego dois para voltar, a primeira vez que tive contato com o sobrenatural, que eu lembro devia ter uns quatro anos, minha mãe me contou que eu sempre falava sozinha, mas o pior foi quando eu tinha uns seis para sete anos quando eu tive a experiência com o pirata, (fiz um post só para contar esse relato, chamasse o pirata maldito) bem de La para Ca só vem piorando cada vez mais, as vezes fico sem ver nada um tempão, mas basta eu assistir um filme de terror, ou ter um sonho surreal que tudo volta novamente. Resolvi fazer o blog, quando tava em uma casa de praia passando um final de semana, quando tive duas experiências ruins, primeira, a noite não conseguia dormir e quando finalmente consegui balançaram a minha rede, olhei para o lado e não vi ninguém, depois a rede começou a ranger balançando bem devagar, pulei fora e passei o resto da noite bem acordada, no outro dia à tarde, foi pior ainda por que tive o que se chama da paralisia do sono, há um post falando sobre isso também (paralisia do sono). Então vocês já sabem que o sobrenatural me acompanha para onde eu vou.agora com o blog sinto que os espiritos estao se chegando mais, eles tipo chegam mais perto cada vez mais, ja os vejo no onibus, na sala, na coziha em todos os cantos, mas eles ainda não falam comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba