Diário de Emily(Sino dos ventos)


Ola espíritos abduzidos para esse planeta, nunca gostei muito de sinos dos ventos, mas desde criança sempre os tive por que dizem que atrai energias positivas, e avisam quando tem algum espírito a passar. Vou publicar mais um relato do meu diário.

Boa noite Jimmy, passei o dia na nova casa de minha mãe, ajudando com os afazeres da casa nova, hoje não trabalhei, porque desde a mudança da minha mãe, não tenho saco para nada.
Durante o dia ocorreu tudo bem, mas a noite comecei a ouvir um barulhinho bem familiar o de sino dos ventos, procurei por todos os lados, mas não ouvi nada, ate por que minha mãe não tem vizinhos do lado esquerdo só um terreno bem grande e vazio, e em frente à casa dela tem outro terreno descampado, e nos fundos da área de lazer da casa tem outro terreno descampado, e do lado direito tem uma casa muito bonita que os donos venderam já a algum tempo. Então eu pergunto a vocês aonde era o sino dos ventos?
Para no post de hoje não terminar em uma pergunta vou mostrar a vocês dois dos meus, sinos do vento, mas eu tenho, mas alguns escondidos. Eu resolvi mostrar os que eu gosto mais e falar um pouco sobre eles.

Minha primeira Compra Na Net





Um dia tava navegando na net e o achei, foi amor a primeira vista na descrição dele dizia; para ser colocado fora do comercio, na época eu nem tinha comercio mas mesmo assim o comprei,  passou um ano guardado ate eu montar a minha loja. E ele vim me dar sorte.

Presente de alguém especial
Esse veio direto da Bahia para mim, só nao imaginava que um dia ele ia ser meu, fica pendurado na minha sala de TV. As vezes ele me acorda no meio da noite com seu barulho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma padaria macabra

Ivete Sangalo possuída?

Assassinato, Suicídio ou Ritual Satânico? O Caso de Geralda Guabiraba